Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Julho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_rob_pelinka_fala_sobre_os_proximos_movimentos_do_lakers_na_agencia_livre

    O Lakers tem um histórico de ser um time que contratou grandes agentes livres ao longo do tempo. De Shaquille O'Neal a Anthony Davis, grandes jogadores costumam querer jogar em uma das mais gloriosas franquias do esporte. Por outro lado, não é todo mundo que consegue lidar com os holofotes de Los Angeles.

    Nesta temporada, mais do que nunca, o Lakers precisa dessa magia de trazer jogadores de alto calibre para cercar seu núcleo. Felizmente para os torcedores, Rob Pelinka parece pronto para buscar outras possíveis atualizações para o elenco do time.

    “Ainda não terminamos. Ainda temos mais trabalho a fazer.” - Rob Pelinka

    O Lakers está em negociação para adquirir Kyrie Irving, mas alguns podem argumentar que isso não será suficiente. Irving pode mudar muito no Lakers, mas o time ainda vai precisar de muita ajuda.

    Embora Pelinka tenha dito que o trabalho não acabou, muitos acreditam que, embora não exista a certeza de que Kyrie venha jogar no Lakers, Pelinka não necessariamente vai fazer algo tão grande.

    "A diretoria certamente não prometeu que pode fazer uma troca por Irving, já que pode exigir a participação de pelo menos uma outra equipe para dar ao Brooklyn o que quer, mas Pelinka deixou claro em uma aparição na TV na noite de sexta-feira que ele ainda está buscando atualizações depois de seus cinco primeiros movimentos na agência livre (Damian Jones e Troy Brown Jr. também foram contratados nos últimos dias)." - Marc Stein, NBA Insider

    Pela liga, se fala que Talen Horton-Tucker e Kendrick Nunn, provavelmente vão estar disponíveis para o jogador certo em uma futura troca, mas parece que o Lakers ainda estão reticentes em incluir escolhas de draft de primeira rodada, a menos que isso possa melhorar drasticamente as chances das equipes de disputar um título.

    Woj confirma plano do Nets em relação a Kyrie Irving e Kevin Durant

    Na sexta-feira, o Lakers jogou contra o Suns na Summer League em Las Vegas, e vários executivos e jogadores estavam por lá.

    O gerente geral do Lakers, Rob Pelinka, estava presente, assim como LeBron James, seu parceiro de negócios Rich Paul, o novo treinador Darvin Ham e Russell Westbrook, entre outros.

    No intervalo do jogo, o insider Adrian Wojnarowski deu uma atualização sobre as tentativas do Lakers de adquirir Kyrie Irving, e ele confirmou que o time de Brooklyn está focado em primeiro negociar Durant, para depois pensar em uma possível troca de Irving.

    De certa forma, negociar Durant primeiro faz sentido, pois é uma oportunidade grandiosa de atualizar o elenco do Nets e ditar o rumo da situação de Irving.

    Uma troca direta de Westbrook por Irving parece extremamente improvável, já que o armador do Lakers é um ajuste difícil em praticamente qualquer time, especialmente aquele que espera chegar aos playoffs.

    Mas a outra questão é que Westbrook vai receber US$ 47 milhões na próxima temporada, comparado a Irving, que ganhará cerca de US$ 36,5 milhões.

    De acordo com as regras da NBA, o Nets teria que enviar ao Lakers pelo menos um jogador adicional para que os salários sejam iguais.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter