Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Julho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_stephen_curry_reage_a_saida_de_ex-warriors_para_o_lakers

    O Warriors perdeu um dos jogadores mais queridos do elenco nesta quinta-feira, depois que Juan Toscano-Anderson concordou com um contrato de um ano com o Lakers. JTA não é uma estrela, mas também não há como negar que ele tem seu valor.

    A estrela do Warriors, Stephen Curry, após saber da notícia rapidamente foi ao Twitter para enviar uma mensagem ao seu futuro ex-companheiro de equipe:

    “Sempre um campeão e sempre fazendo de tudo por Oakland… boa sorte meu cara Juan T”, escreveu Curry em seu tweet.

    Segundo relatos, Toscano-Anderson concordou em um contrato de um ano com o Lakers pelo salário mínimo. Ele agora está definido para se juntar a LeBron James e companhia, onde JTA provavelmente precisará lutar por minutos na rotação do novo treinador Darvin Ham.

    Na temporada passada, o jogador de 29 anos foi peça do banco do técnico Steve Kerr no Warriors. Toscano-Anderson jogou 73 jogos pelos Dubs, com média de 4,1 pontos, 2,4 rebotes e 1,7 assistências em 13,6 minutos por jogo. Você tem que notar, porém, que JTA é agora um campeão da NBA, e isso conta pontos para seu lado.

    Toscano-Anderson está agora entrando quarto ano de sua carreira depois de passar suas três primeiras temporadas no Warriors.

    Fala aí!