Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Julho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_troca_por_kyrie_irving_quase_aconteceu_no_ultimo_fim_de_semana

    [adgoogle][/adgoogle]

    Embora as negociações entre os Lakers e o Nets tenham aparentemente parado, pois um terceiro time, como o Spurs, pode precisar se envolver, todos os rumores ainda apontam para Kyrie eventualmente se juntar a LeBron James e Anthony Davis com o Lakers na próxima temporada.

    E embora ainda não tenha acontecido, parece que uma negociação quase foi finalizada no fim de semana de 4 de julho, segundo o site SB Nation.

    “Eu sei que algumas pessoas do Lakers sentiram que havia uma chance de fechar o negócio com Russell Westbrook e Kyrie no último fim de semana. E, obviamente, não aconteceu e talvez isso tenha a ver com o que o Nets quer dessa transação. Mas isso apenas mostra quantas peças diferentes precisam se encaixar para realmente acontecer algo."

    [adgoogle][/adgoogle]

    Pelo que parece, o Lakers ainda tem muitas chances de adquirir Kyrie Irving, já que, segundo todos os reports, ambos os lados se interessam.

    Brian Windhorst comentou nesta sexta, durante o programa "Get Up" da ESPN sobre reports recentes envolvendo o 76ers ou Mavericks possivelmente se juntando ao Lakers como pretendentes para uma troca de Kyrie:

    “Ouvimos mais na última semana sobre equipes que não têm interesse em Kyrie do que sobre equipes que têm interesse. Houve alguns relatos de que talvez Philly, talvez Dallas, e essas equipes rapidamente recuaram.”

    Todos os rumores que estão surgindo agora parecem indicar que o atraso decorre dos detalhes de um acordo, não dos principais. Talvez o Nets prefira que um terceiro time fique com Westbrook, ou o time simplesmente não está pronto para negociar Kyrie até resolverem o problema de Kevin Durant

    De qualquer forma, isso parece certo: Kyrie Irving, LeBron James e o Lakers querem que isso aconteça.

    No mesmo episódio do “Get Up”, Windhorst detalhou o seguinte:

    “Kyrie Irving absolutamente quer ser um Los Angeles Laker. Isso nós sabemos. O Lakers quer Kyrie Irving.”

    Parece que teremos novidades na próxima semana.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!