22 de Julho de 2022 postado por Renato Campos
[adgoogle][/adgoogle]
Pra quem durante a offseason acompanha os acontecimentos da Drew League disputada em Los Angeles há alguns anos, sabe que a presença notável de jogadores profissionais fazem do torneio um dos mais atraentes do formato de jogadores amadores contra profissionais.
A liga é frequentada por jogadores que buscam bater uma bolinha em suas férias e manter o ritmo de jogo em movimento enquanto a temporada da NBA não recomeça.
Porém, embora muito conhecida e popular, se você não estiver assistindo a partida ao vivo na quadra, você não vai poder acompanhar os jogos onde quer que esteja.
Quer uma boa notícia? Esses dias acabaram.
[adgoogle][/adgoogle]
Em um anúncio bastante inovador, a NBA anunciou que transmitirá alguns jogos da Drew League entre os dias 23 de julho até a final do torneio deste ano, que acontece no dia 21 de agosto.
Um grande motivo para essa colaboração foi o retorno de LeBron James na liga Pro-Am depois de mais de dez anos. O jogo atraiu significativa atenção da mídia e foi o assunto mais comentado desde então.
A parceria fará com que a NBA transmita jogos selecionados do torneio, através do site da NBA e do aplicativo NBA League Pass. A prioridade será dada aos jogos que apresentam um jogador da NBA, porém, jogos entre as principais equipes também serão transmitidos, mesmo que um jogador profissional não esteja em nenhum dos elencos.
A Drew League ganhou popularidade entre a base de fãs da NBA durante o lockout de 2011. Durante esse tempo, os jogadores lotaram as cenas Pro-Am para jogar contra os melhores competidores. A Drew League foi uma dessas ligas, pois caras como LeBron, Kobe Bryant, Kevin Durant e outras estrelas da NBA apareceram para jogar.
Nos últimos anos, as estrelas da NBA em ascensão continuaram a escrita na Drew League durante a offseason. DeMar DeRozan e Trae Young são algumas das estrelas mais notáveis que apareceram na liga.
[adgoogle][/adgoogle]