Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Julho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_video_de_treino_de_lebron_james_empolga_torcedores

    [adgoogle][/adgoogle]

    Um vídeo de LeBron James, postado pelo treinador Chris Brickley, buscando melhorar seu arremesso está circulando nas redes sociais.

    LeBron está se preparando para sua vigésima temporada na NBA e parece que não vai desacelerar.


    [adgoogle][/adgoogle]

    Na temporada passada, LeBron teve médias de 30,3 pontos, 8,2 rebotes e 6,2 assistências por jogo.

    Enquanto o Lakers teve apenas uma campanha de 33-49, e terminou com a 11ª colocação na Conferência Oeste, LeBron ainda conseguiu fazer uma de suas melhores temporadas individuais.

    [mediabr][/mediabr]

    LeBron James se rende a Scotty Pippen Jr.

    LeBron James está entrando na sua vigésima temporada e é um dos jogadores ativos mais antigos da NBA.

    O Lakers ainda tem trabalho pela frente para fechar o seu elenco. Devido ao peso dos contratos de LeBron, Anthony Davis e, mais importante, Russell Westbrook, a diretoria não tem muitas opções. Com pouco dinheiro para gastar, então o Lakers precisa olhar para seus jovens neste momento.

    [adgoogle][/adgoogle]

    É aí que entra Scotty Pippen Jr., uma das estrelas do Lakers na Summer League. Pippen Jr. tem um sobrenome famoso, e ainda tem um longo caminho para ser uma lenda como seu pai. Mas LeBron já percebeu o talento do jovem Pippen, dizendo que ele tem um futuro brilhante.

    "Esse garoto vai ter um futuro brilhante."

    Pippen Jr. pode não se destacar imediatamente na NBA, mas é uma boa perspectiva que o Lakers têm para a próxima temporada. Seu impacto na temporada regular pode ser mínimo neste elenco, mas o Lakers é conhecido por desenvolver jovens jogadores de vez em quando. Se Pippen Jr. puder aproveitar ao máximo esta oportunidade, ele pode fazer parte da rotação do Lakers ao longo da temporada.

    Aprender com LeBron será de grande valia para ele, então o seu contrato de mão dupla pode abrir a porta para grandes coisas no futuro do jovem jogador.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!