Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    boletim_de_rumores_do_lakers_(22

    [adgoogle][/adgoogle]

    Passado mais um fim de semana, o Lakers e toda NBA continua inerte aos movimentos finais dos times para a próxima temporada.

    Com a situação de Kevin Durant ainda indefinida no Nets, parece que o restante das negociações estão praticamente paradas.

    Dito isso, vamos dar uma olhada nos novos rumores ligados ao Lakers no dia de hoje:

    [adgoogle][/adgoogle]

    Kyrie Irving numa boa com o Nets

    Segundo o jornalista Shams Charania, Kyrie Irving e o Nets estão comprometidos um com o outro para a próxima temporada. O jogador tem treinado com companheiros de equipe e mantido um bom diálogo com a organização durante a offseason.

    A nota vem poucos dias depois da informação do insider Marc Stein, de que o Nets teria recusado uma proposta de troca do Lakers. 

    "Fontes confirmam que eles estariam dispostos a neeociar as duas primeiras escolhas em conjunto com o contrato de US$ 47,1 milhões de Westbrook para adquirir Irving (embora não esteja claro se as escolhas seriam desprotegidas ou protegidas).

    "Disseram-me, no entanto, que o Nets rejeitaram firmemente essa proposta."

    [adgoogle][/adgoogle]

    Davis é ligado ao Bulls

    Existem membros da diretoria do Lakers que estariam interessados em explorar opções de troca por Anthony Davis, de acordo com Sean Deveney, do Heavy.com, e um executivo da Conferência Oeste acredita que o Chicago Bulls pode ser um parceiro nessa jogada:

    “Se Davis for a algum lugar, o principal time que ele gostaria de ir é Chicago, de onde ele é. Agora, alguns caras não querem jogar em sua cidade natal, mas acho que AD gostaria, ele falou sobre isso antes. Não significa que isso vai acontecer, eles não estão tentando trocá-lo, mas pode haver uma chance pequena de uma troca de Zach LaVine por AD, com dois caras indo para lugares que eles realmente querem estar. Teria que esperar até janeiro, mas esse seria o acordo que faria mais sentido se AD trocasse de equipe.”

    [adgoogle][/adgoogle]

    ESPN faz projeção nada animadora para o Lakers

    O Lakers terminou a temporada 2021-22 com um campanha pífia de 33-49, colocando em cheque a qualidade do

    O time adicionou Russell Westbrook a dupla LeBron James e Anthony Davis na offseason passada, na esperança de se recuperar da eliminação na primeira rodada dos playoffs em 2020-21. A chegada de Carmelo Anthony e o retorno de Dwight Howard aumentaram ainda mais as esperanças de título e a empolgação da torcida antes da nova temporada.

    Mas lesões e uma visível falta de química rapidamente trouxe o Lakers de volta à terra, com o time terminando em 10º na Conferência Oeste, ficando de fora da pós-temporada.

    Parece que o Lakers quer fazer diferente esta offseason, adicionando ao seu elenco jogadores jovens.

    No entanto, a ESPN não acredita que os movimentos que o Lakers fez até agora vão fazer muita diferença, projetando que o time vai acabar disputando uma vaga no Torneio Play-In em nono na Conferência Oeste com uma campanha de 42-40:

    "O Lakers foi mal das pernas com uma campanha de 33-49 um ano atrás, com LeBron James, Anthony Davis e uma série de outros jogadores lidando com lesões, enquanto Russell Westbrook teve que arcar com grande parte da carga – e a culpa. O Lakers entra no novo ano com um novo treinador em Darvin Ham, e até agora eles se tornaram muito mais jovens em suas adições de free agency."

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers aparentemente concorda que não fortaleceu significativamente sua elenco, com Jeanie Buss e o gerente geral Rob Pelinka dizendo que as negociações desta offseason ainda não terminaram.

    Os esforços de L.A. parecem se concentrar em trocar Russell Westbrook por Kyrie Irving – mas o time supostamente têm outras opções se um acordo por Irving nunca se concretizar.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!