Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    nba_3_times_que_podem_assinar_com_westbrook_caso_o_lakers_negocie_o_jogador

    O maior objetivo do Lakers nesta offseason é trocar Russell Westbrook e, se a diretoria conseguir, Westbrook provavelmente não passará muito tempo em seu novo time. A equipe que o adquirir provavelmente o comprará para economizar algum dinheiro e dar a Westbrook a chance de assinar com um time que o queira.

    Westbrook seria a contratação de buyout da NBA mais polarizadora talvez na história da NBA. Não é extremamente claro qual seria o seu valor. O talento está lá, mas Westbrook simplesmente não tem produzido como de costume. Ainda será muito interessante ver como o mercado do jogador vai se desenrolar.

    Embora ele tenha sido péssimo para o Lakers, se John Wall conseguiu um contrato de dois anos depois de jogar mal e depois não jogar por um ano, Westbrook também vai acabar arrumando um novo time. 

    Mas quais times realmente poderiam usar o jogador?

    O site Fan Sided fez uma lista de três deles. Vamos dar uma olhada.

    1. Washington Wizards

    De todas as equipes em potencial que poderiam contratar Russell Westbrook, o Washington Wizards, de longe, faz mais sentido. Embora a diretoria de Washington tenha negociado Russ há um ano, eles certamente o receberiam de volta com um contrato mínimo.

    Westbrook e Bradley Beal tinham uma ótima química juntos e Beal realmente parecia gostar de jogar ao lado de Russ. Uma vez que Beal se machucou, Russ realmente elevou o time para ser um time play-in.

    Washington realmente não tem um armador de verdade no elenco. A décima escolha geral, Johnny Davis, é a melhor opção que eles têm e ele precisará de tempo para se desenvolver. Westbrook diminuiria a carga de Davis e ajudaria Washington a ganhar mais jogos, embora ele não mudasse drasticamente a situação por lá.

    2. Cleveland Cavaliers

    O Cavs só faz sentido para Russell Westbrook se a equipe não trouxer Collin Sexton de volta nesta offseason. A situação de Sexton é interessante, pois ele parecia estar a caminho de receber um grande salário para a próxima temporada.

    No entanto, ele se machucou no início da temporada e o Cavs acabou melhorando como resultado. Isso permitiu que Darius Garland tivesse um papel maior na equipe. Sexton de repente não era a mesma prioridade de antes.

    Se Sexton não retornar a Cleveland, a profundidade da armação será muito escassa em Cleveland. Rajon Rondo é a única opção de profundidade de armação, mas está jogando seus últimos dias na liga.

    De qualquer forma, o Cavs não vai entrar a próxima temporada pensando em ganhar um título e pode usar Westbrook para levar o Cavs para o play-in. O time não foi um time de repescagem no ano passado, mas pode ser este ano com o Leste ficando muito melhor.

    3. Oklahoma City Thunder

    O Thunder será um time divertido de se assistir na próxima temporada. Eles ainda não são super considerados um time de playoffs, mas definitivamente não deve estar entre os piores da liga. Com um Oeste cheio de bons times, o Thunder pode ter uma das campanhas mais baixas da conferência, mas deve ser um time muito melhor do que os considerados ruins.

    Victor Wembanyama é uma perspectiva intrigante, e o Thunder ainda conta com Shai Gilgeous-Alexander e agora Chet Holmgren. O Thunder não precisa ser um time de playoffs, mas seus jovens precisam jogar e se desenvolver. Ganhar mais jogos ajuda.

    Westbrook é o tipo de jogador que pode somar algumas vitórias ao Thunder e até permitir que ele flerte com a participação no play-in. Conseguir esse tipo de experiência para SGA, Chet e Josh Giddey seria enorme.

    O time já será uma equipe divertida de assistir e trariam Westbrook de volta à base de torcedores que o abraçou pela primeira vez. Se há uma base de fãs que aceitaria Russ de braços abertos, são os do Thunder.

    O maior problema com isso é o papel que Westbrook teria que desempenhar. Westbrook quase certamente teria que sair do banco como sexto homem com SGA e Josh Giddey na quadra de armação. A equipe absolutamente não pode colocar um desses caras no banco para dar uma vaga para Westbrook.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter