Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    31 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    nba_3_trocas_que_o_lakers_pode_fazer_envolvendo_donovan_mitchell_com_o_knicks_e_jazz

    Depois do Lakers anunciar a contratação de Patrick Beverley, a diretoria volta sua atenção para buscar um parceiro de troca por Russell Westbrook.

    No momento, ao que parece, é que o Lakers tem dois times em potencial para finalizar uma troca pelo armador antes que o training camp comece no final de setembro. Segundo o insider Marc Stein, caso a negociação por Donovan Mitchell avance, o Lakers pode fazer um negócio envolvendo o Knicks e o Jazz.

    De acordo com o relatório de Stein, o presidente do Jazz, Danny Ainge, cobiça as escolhas de primeira rodada do Lakers de 2027 e 2029, que o time provavelmente vai precisar negociar para se livrar de Westbrook. No final das contas, ainda segundo Stein, o Jazz pode ganhar sete escolhas de draft no total por negociar por seu melhor jogador.

    Supostamente, todas as três equipes podem estar motivadas para que isso aconteça o mais rápido possível e também há muitos caminhos que podem seguir.

    O site FanSided listou três trocas que o Lakers pode estar envolvido, em uma negociação em torno de Donovan Mitchell com o Knicks e Jazz:

    Lakers recebe:

    Julius Randle

    Evan Fournier

    Jazz recebe:

    Russell Westbrook

    2 escolhas de primeira rodada do Lakers

    5 escolhas de primeira rodada do Knicks

    Knicks recebe:

    Donovan Mitchell

    Bojan Bogdanovic

    Este talvez seja a negociação mais óbvia entre todas as demais. O Knicks precisa fazer alinhar os contratos para que consiga pagar o salário de Mitchell e o Jazz, uma equipe em reconstrução, não quer contratos de longo prazo. O Lakers entra como um time que pode assumir os contratos e ainda dá em troca um contrato expirante de Westbrook.

    Neste cenário, Julius Randle faria seu retorno ao Lakers com um contrato de quatro anos, o que seria uma negociação de risco.

    No entanto, Randle provou ser um jogador amadurecido e teve uma boa passagem por Nova Iorque.

    Esta é provavelmente a melhor versão desse negócio, mas tem seus riscos, e é por isso que uma negociação em potencial com o Pacers ainda pode ser um caminho para o Lakers.

    Lakers recebe role players

    Lakers recebe:

    Derrick Rose

    Evan Fournier

    Bojan Bogdanovic

    Jazz recebe:

    Russell Westbrook

    2 escolhas de primeira rodada do Lakers

    5 escolhas de primeira rodada do Knicks

    Knicks recebe:

    Donovan Mitchell

    Se por algum motivo o Lakers não tiver planos de ter o contrato de quatro anos de Julius Randle, um outro cenário se desenha.

    Se o Lakers quiser manter sua flexibilidade, esse pode ser o tipo de pacote que o time vai receber em troca. Em vez de assumir um contrato como Randle, o Lakers apenas assume jogadores de profundidade nessa negociação.

    Bojan Bogdanovic está com um contrato expirando e enquanto Rose e Fournier estão em acordos de vários anos, mas que são muito mais fáceis de mudar no futuro, se necessário. O Lakers não vai ficar preso a esses contratos a longo prazo e ainda teriam algum dinheiro para gastar na próxima offseason.

    Adicionando Mike Conely ao negócio

    Lakers recebe

    Mike Conley

    Julius Randle

    Cam Reddish

    Jazz recebe

    Russell Westbrook

    2 escolhas de primeira rodada do Lakers

    5 escolhas de primeira rodada do Knicks

    Knicks recebe

    Donovan Mitchell

    Assim como o Knicks pode querer se livrar de Julius Randle e Evan Fournier por causa de seus contratos, o Jazz provavelmente quer se livrar de Mike Conley também. Conley não serve a nenhum propósito de reconstrução para o Jazz e já passou do seu auge. Ele está ganhando pouco mais de US$ 22 milhões nesta temporada e tem mais um ano de contrato.

    E é isso que torna um terceiro time como o Lakers tão importante para esse tipo de troca. O Knicks não tem espaço para Conley, então faz sentido que ele seja redirecionado para outra equipe que tenha os meios para obtê-lo.

    Randle ainda vem para o Lakers nesta troca, assim como Cam Reddish. O jornalista Marc Berman, do New York Post, reportou nesta terça que o time teria interesse no jogador do Knicks. A diretoria esteve em negociações na temporada passada para ter os serviços de Reddish em uma troca de três equipes. O que acabou não acontecendo.

    Neste caso, o time titular do Lakers pode ser LeBron, Conley, Randle, Davis, Bryant, com Patrick Beverley agora saindo do banco como o sexto homem.

    Dos três cenários expostos, quais destes seria o mais atrativo para você? Conta pra gente.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter