Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    nba_Ultimo_rumor_em_relacao_a_kyrie_irving_nao_e_nada_bom_para_o_lakers

    O Lakers conquistou um grande objetivo nesta quarta-feira, quando a equipe concordou com uma nova extensão de contrato de dois anos com LeBron James. Com o elenco ainda em construção, este foi um sinal promissor, pois aparentemente indica que uma troca por Russell Westbrook estaria próxima.

    A melhor troca que o Lakers pode fazer por Westbrook, é negociando com o armador do Nets, Kyrie Irving. O time tem estado conectado a Irving há meses, enquanto a diretoria espera que o time do Brooklyn acabe realmente negociando Kevin Durant, para que posteriormente, também troquem Kyrie.

    Rob Pelinka não tem muito a oferecer com os ativos mais valiosos sendo escolhas futuras de primeira rodada. No início, foi relatado que o Lakers não queria trocar uma escolha futura para abrir mão de Westbrook, mas agora a equipe parece disposta a negociar tanto sua primeira escolha de 2027, quanto a escolha de primeira rodada de 2029.

    O único problema é que o Nets não parece estar muito interessado em uma troca com o Lakers, mesmo com duas escolhas de primeira rodada.

    Adrian Wojnarowski, da ESPN, disse no SportsCenter que o Lakers pode estar disposto a abrir mão de ambas as escolhas de primeira rodada por Kyrie Irving, mas o Nets não está interessado.

    "O Lakers está disposto a incluir suas duas escolhas de primeira rodada em um acordo por Kyrie Irving, mas o Nets não está interessado."

    Este é uma notícia muito ruim para o Lakers, porque é a única coisa que a diretoria realmente tem a oferecer. Apesar do time ser o único aparentemente no mercado por Kyrie Irving, parece que o Nets está sendo teimoso com seus dois jogadores e não deixando que eles façam a franquia como refém.

    Toda semana há um novo report que muda essa história de uma maneira ou de outra, mas se o Lakers não está disposto a trocar duas escolhas de primeira rodada e o Nets ainda não ficou interessado, esse é o report mais revelador de todos.

    A longo prazo, provavelmente é mais inteligente para o Nets se livrar desses jogadores agora e estocar ativos de draft. No entanto, se mantidos juntos, o Nets ainda têm chance de ir as finais da NBA com Durant, Irving e Ben Simmons (se ele jogar).

    Você não pode culpar o Nets por simplesmente tentar mantê-los juntos por mais uma temporada sabendo que eles podem competir por algo.

    Verermos como vai se desenrolar essa situação ao longo dos dias.

    Fala aí!