Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    nba_a_real_chance_do_lakers_negociar_anthony_davis

    A torcida do Lakers estão esperando pacientemente que a franquia movimente seu elenco antes da temporada regular de 2022-23. Era esperado que a extensão de dois anos de LeBron James significasse uma troca de Russell Westbrook, mas a diretoria parece estar tendo dificuldades em encontrar um time que queira arcar com o armador.

    Embora LeBron tenha sido um dos responsáveis pela chegada de Westbrook a Los Angeles, ele entende que o Lakers não têm chance de ganhar um título se Westbrook for o armador titular e ele não se comprometeria com a franquia se não tivesse certeza de que o jogador seria negociado em algum momento no futuro próximo.

    Mas e se o Lakers trocasse Anthony Davis? LeBron permaneceria firme em seu compromisso com o time? Isso é difícil de dizer, mas o rumor foi divulgado recentemente por um executivo da Conferência Oeste que apelidou o Bulls como um potencial parceiro de troca de Davis durante uma entrevista com Sean Deveney, do Heavy.com.

    A ideia do Lakers mudar de forma radical o elenco, trocando Davis e construindo um novo time em torno de LeBron é intrigante, mas não vai acontecer.

    Porque o Lakers não vai trocar Anthony Davis

    Talvez o Lakers até possa ter pensado na ideia de uma troca por Davis antes de LeBron assinar sua extensão de US$ 97 milhões.

    Embora sua produção seja inegável e tenha sido um dos melhores jogadores durante o título do Lakers em 2019-20, Davis tem sérias preocupações de durabilidade. Isso não é novidade. Ele jogou 76 jogos nas últimas duas temporadas e toda vez que ele cai em quadra, nós torcedores rezamos para que ele consiga se levantar.

    Mas sejamos realistas. Davis não vai a lugar nenhum depois que LeBron assinou sua extensão. Ambos os jogadores podem desistir de seus contratos após a temporada 2023-23.

    A construção do elenco em torno de LeBron e Davis tem sido questionável desde título, mas lesões nos dois jogadores são as principais razões pelas quais o Lakers não conseguiu voltar ao topo da liga.

    Além disso, por que o Lakers trocaria Davis agora, quando seu valor está mais baixo do que em qualquer outra temporada? É difícil imaginar o Lakers recebendo um pacote muito atrativo por Davis neste momento.

    Davis não vai a lugar algum e tem a próxima temporada como crucial para seu futuro com o Lakers.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter