
15 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos
Pelo que parece, os próximos movimentos do Lakers na offseason vão depender de como o Nets vai lidar com sua situação com Kevin Durant e Kyrie Irving.
Embora os rumores tenham acalmado de forma considerável, na última semana o dono do time do Brooklyn deu a entender que poderia estar realmente disposto a negociar a dupla.
Um report recente do New York Post afirmou que Irving compartilhava a antipatia de Durant por Sean Marks, GM do time e do técnico Steve Nash, chegando a dizer que Kyrie “odeia esses caras”. Mas os jornalistas Josh Kosman e Brian Lewis agora citam a agente e madrasta de Irving, Shetallia Riley Irving, que rejeitou a ideia de que o jogador odeie o executivo e treinador do Brooklyn:
“Não tenho certeza de onde essa narrativa veio, mas Kyrie não odeia Steve nem Sean. Isso não faz parte de seu carater nem como ele se representa no mundo. Ele é sobre paz, amor e aceitação”, disse sua agente e madrasta Shetellia Riley Irving ao The Post.
[adgoogle][/adgoogle]
Kosman e Lewis acrescentaram que a agente de Irving se recusou a comentar se o armador concorda com Durant que Marks e Nash devem ser demitidos.
Embora a busca do Lakers por Irving pareça continuar, a franquia supostamente tem outros planos caso a negociação não ocorra. Inclusive, na última semana, reports apontaram que o Lakers teria “opções além das que foram relatadas”, incluindo um possível acordo com o Indiana Pacers por Buddy Hield e Myles Turner.
[adgoogle][/adgoogle]
LeBron James vai repetir estratégia antes da próxima temporada do Lakers
LeBron James está totalmente comprometido em se manter preparado para a próxima temporada da NBA.
O jogador supostamente gasta mais de US$ 1 milhão por ano para se manter em boas condições físicas. Na última temporada, valeu a pena todo seu esforço, pelo menos individualmente. Ele teve uma média de 30,3 pontos, 8,2 rebotes e 6,2 assistências por jogo, apesar de ter feito 37 anos no final de dezembro.
[adgoogle][/adgoogle]
Antes que o Lakers se apresente oficialmente para o training camp no final do verão americano, LeBron realizará. assim como no ano passado, um minicamp para ele e seus companheiros de equipe.
Através do Yahoo Sports:
“James está decidindo um destino para sediar o minicamp anual da equipe antes do training camp, com San Diego sendo o provável local, disseram fontes”, escreveu Chris Haynes. “Ele espera construir um relacionamento melhor com os companheiros de equipe antes de entrar na temporada 2022-23”.
LeBron terá muitos novos companheiros de equipe para a próxima temporada, já que o Lakers substituiu muitos de seus jogadores mais velhos por mais jovens. No entanto, aos olhos da maioria, tais movimentos não melhoraram as perspectivas da equipe para a temporada 2022-23.
LeBron, sem dúvida, estará determinado a provar que esses especialistas estão errados.
[mediabr][/mediabr]