Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_e_ligado_a_rumor_de_troca_com_o_chicago_bulls

    Existem membros da diretoria do Lakers que estariam interessados em explorar opções de troca por Anthony Davis, de acordo com Sean Deveney, do Heavy.com, e um executivo da Conferência Oeste acredita que o Chicago Bulls pode ser um parceiro nessa jogada:

    “Se Davis for a algum lugar, o principal time que ele gostaria de ir é Chicago, de onde ele é. Agora, alguns caras não querem jogar em sua cidade natal, mas acho que AD gostaria, ele falou sobre isso antes. Não significa que isso vai acontecer, eles não estão tentando trocá-lo, mas pode haver uma chance pequena de uma troca de Zach LaVine por AD, com dois caras indo para lugares que eles realmente querem estar. Teria que esperar até janeiro, mas esse seria o acordo que faria mais sentido se AD trocasse de equipe.”

    Um executivo da NBA disse recentemente a Deveney que o Lakers poderia explorar opções de troca para Davis no futuro, principalmente depois que LeBron James deixar a franquia:

    “Muito disso depende de onde LeBron vai no final das contas. Se ele ficar em Los Angeles e continuar no Lakers, ele investiu muito em AD estar por lá, então, sim, nesse caso, Davis fica. Mas não é uma certeza. Há alguns nessa organização que não se importariam em ver o que podem ter em troca por AD, mas não fariam isso com LeBron lá. Em 2024, porém, talvez as coisas mudem.

    "O Lakers tem AD por mais dois anos, e eles só podem esperar que ele permaneça saudável. Mas depois disso, eles têm que pensar, esse cara é realmente o nosso futuro? Ele não fica muito tempo em quadra. E ele tem que pensar, eu quero estar aqui sem LeBron? É por isso que o Lakers não quer desistir dessas escolhas futuras."

    Quando o Lakers adquiriu Davis do Pelicans em julho de 2019, a expectativa era que ele fosse o líder do time quando a era LeBron chegasse ao fim. No entanto, o jogador tem lutado para se manter saudável desde que chegou, o que tem sido motivo de preocupação.

    O máximo que Davis jogou em uma temporada regular pelo Lakers veio quando ele entrou em quadra em 62 jogos durante sua primeira temporada com a franquia em 2019-20. Desde então, ele jogou apenas 76 jogos nas últimas duas temporadas e foi prejudicado por lesões.

    Davis está sob contrato com o Lakers até pelo menos a temporada 2023-24. Ele tem uma opção de jogador no valor de US$ 43,2 milhões em 2024-25, e é razoável acreditar que ele optará por um novo acordo.

    Se o Lakers imaginar que ele pode deixar o time, a diretoria pode tentar trocá-lo durante a próxima temporada ou a offseason de 2023-24. É aí que a suposta troca Davis-LaVine poderia acontecer.

    No entanto, LaVine acabou de assinar uma extensão de cinco anos, no valor de US$ 215 milhões com o Bulls, então o Lakers teria que estar disposto a assumir seu contrato robusto em uma possível troca.

    O jogador seria um ajuste sólido e preencheria uma necessidade significativa de um time que está procurando desesperadamente por arremesso no perímetro. LaVine acertou 38,6% de bolas de três pontos ao longo de sua carreira de oito anos e está saindo de uma ótima temporada, na qual obteve uma média de 24,4 pontos por jogo e 38,9% de arremessos além do arco.

    Apesar do rumo, porém, uma troca Davis-LaVine provavelmente não acontecerá tão cedo. No entanto, se o Bulls e Lakers forem mal na temporada 2022-23, talvez os dois lados possam se envolver em uma negociação.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter