Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    nba_boas_noticias_em_relacao_a_extensao_de_lebron_james_com_o_lakers

    [adgoogle][/adgoogle]

    LeBron James já é elegível para assinar uma extensão de contrato com o Lakers, e há otimismo de que os dois lados farão um acordo para mantê-lo em Los Angeles por pelo menos mais alguns anos.

    "Todos os sinais apontam para ambos os lados procurando estender sua parceria juntos", disse Dave McMenamin, da ESPN, na sexta-feira no NBA Today. "LeBron já levou o time a um campeonato em 2020. Também levou a duas aparições nos playoffs em que eles não conseguiram avançar, mas no geral acho que os dois lados reconhecem que podem ajudar um ao outro a alcançar seu objetivo mútuo, que é competir em um alto nível e permanecer relevante como um dos melhores jogadores da NBA e uma das franquias mais importantes da NBA."

    LeBron está entrando no último ano de seu contrato com o Lakers em 2022-23 e pode assinar uma extensão de dois anos no valor de US$ 97,1 milhões que o manteria em Los Angeles até a temporada 2024-25.

    [adgoogle][/adgoogle]

    O jogador terá 38 anos quando seu contrato atual expirar. De acordo com o acordo coletivo da NBA, qualquer jogador com 38 anos ou mais só é elegível para assinar um contrato de dois anos.

    O agente de LeBron, dono da Klutch Sports, Rich Paul, disse a McMenamin que os dois lados tiveram uma discussão "produtiva" juntos na quinta-feira. Eles se reuniram com o gerente geral do Lakers, Rob Pelinka, e o novo técnico, Darvin Ham.

    Quinta-feira foi o primeiro dia em que LeBron foi elegível para assinar uma extensão. Ele tem até 30 de junho de 2023 para assinar um novo acordo antes de se tornar um agente livre.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Independente de como sua potencial extensão aconteça, LeBron disse que quer jogar com seu filho mais velho, Bronny, na NBA antes de se aposentar. Bronny entrará em seu último ano do ensino médio neste outono e é elegível para o draft da NBA de 2024.

    LeBron, que está entrando em sua quinta temporada com o Lakers, não mostrou sinais de desaceleração durante a temporada de 2021-22, apesar do time ter perdido os playoffs. Ele teve médias de 30,3 pontos, 8,2 rebotes e 6,2 assistências em 56 jogos, enquanto teve aproveitamento de 52,4% de seus arremessos, sendo 35,9% de três pontos.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!