Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    nba_boletim_de_rumores_do_lakers_(17

    Com a offseason caminhando a passos lentos para seu final, o Lakers e o resto da liga está pacientemente aguardando o Nets e a decisão do que irão fazer com Kevin Durant.

    Nesta quarta, um dos rumores que aqueceram novamente foi a negociação entre Jazz e Knicks pelo armador Donovan Mitchell.

    Vamos dar uma olhada nos últimos rumores ligados ao Lakers.

    Prazo final para troca de Russell Westbrook

    Esta offseason tem sido um exemplo de exercer muita paciência e de negócios que podem ser tratados muito tardiamente.

    Porém, no caso do Lakers, com o training camp se aproximando, podemos finalmente ter notícias de algumas importantes decisões.

    Mas de fato, pode ser que Rob Pelinka tenha que tomar uma decisão ainda mais cedo.

    Há anos, LeBron James gosta de reunir companheiros de equipe para um minicamp de treinamento antes das atividades oficiais da equipe. Isso soa ótimo se todos estiverem na mesma página, mas isso não parece ser o caso quando se trata de ainda ter Russell Westbrook no elenco.

    O único problema neste caso, é que o minicamp de LeBron acontece antes do training camp do Nets, que pode ainda insistir até o último minuto para extrair o máximo do Lakers em uma possível troca por Kyrie Irving.

    Até agora, as conversas entre Lakers e Nets não progrediram, pois Pelinka havia se recusado inicialmente a incluir as duas escolhas de primeira rodada do draft que os Lakers têm à sua disposição, embora um último report tenha sinalizado que isso pode estar mudando. Provavelmente é bastante seguro supor que um training camp não oficial pode ser o que o Lakers precisa para finalizar essa questão.

    Patrick Beverley de volta a Los Angeles?

    Recentemente, o primeiro duelo entre o Lakers e o Clippers teve sua data revelada para o dia 20 de outubro, que aparentemente será o segundo jogo da temporada regular para o único time com títulos da cidade.

    O Lakers tem tido problemas contra os Clippers nos últimos anos, e LeBron James e Anthony Davis certamente estarão muito motivados para derrotar a dupla Kawhi Leonard e Paul George.

    Quando a notícia desse confronto vazou no Twitter, Patrick Beverley, hoje no Utah Jazz, comentou com um emogi, parecendo agradecer pelo confronto.

    Só foi o Tweet tomar notoriedade, que muitos começaram a especular a causa da reação do armador, que já jogou com o Clippers e foi ligado ao Lakers recentemente.

    Via Lakers Daily:

    “Embora Patrick Beverley não esteja mais jogando basquete em Los Angeles, ele parece grato pelo fato de Los Angeles Lakers e Los Angeles Clippers terem um confronto no início da temporada este ano.

    “O armador veterano foi às mídias sociais para expressar isso na noite de domingo.”

    Beverley não joga pelos Clippers desde a temporada 2020-21, mas recentemente disse que LeBron é a única estrela com quem gostaria de jogar, e parece que o Lakers pode ter interesse em tê-lo em seu elenco.

    O tweet de Beverley significa que ele espera ser negociado com o Lakers? Não sabemos. Mas o armador certamente pode ser uma adição de fim de elenco para a próxima temporada.

    Agente de Kyrie Irving negou os últimos rumores ligados ao jogador

    Pelo que parece, os próximos movimentos do Lakers na offseason vão depender de como o Nets vai lidar com sua situação com Kevin Durant e Kyrie Irving.

    Embora os rumores tenham acalmado de forma considerável, na última semana o dono do time do Brooklyn deu a entender que poderia estar realmente disposto a negociar a dupla.

    Um report recente do New York Post afirmou que Irving compartilhava a antipatia de Durant por Sean Marks, GM do time e do técnico Steve Nash, chegando a dizer que Kyrie “odeia esses caras”. Mas os jornalistas Josh Kosman e Brian Lewis agora citam a agente e madrasta de Irving, Shetallia Riley Irving, que rejeitou a ideia de que o jogador odeie o executivo e treinador do Brooklyn:

    “Não tenho certeza de onde essa narrativa veio, mas Kyrie não odeia Steve nem Sean. Isso não faz parte de seu carater nem como ele se representa no mundo. Ele é sobre paz, amor e aceitação”, disse sua agente e madrasta Shetellia Riley Irving ao The Post.

    Kosman e Lewis acrescentaram que a agente de Irving se recusou a comentar se o armador concorda com Durant que Marks e Nash devem ser demitidos.

    Embora a busca do Lakers por Irving pareça continuar, a franquia supostamente tem outros planos caso a negociação não ocorra. Inclusive, na última semana, reports apontaram que o Lakers teria “opções além das que foram relatadas”, incluindo um possível acordo com o Indiana Pacers por Buddy Hield e Myles Turner.

    Fala aí!