28 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos
[adgoogle][/adgoogle]
Após chegada de Patrick Beverley, o Lakers continua a sua busca para encontrar um acordo por Russell Westbrook.
Diversos reports apontam, que o Lakers supostamente quer definir essa situação antes do training camp, com alguns times sendo potenciais vias para uma negociação.
Vamos dar uma olhada nos últimos rumores envolvendo o Lakers nesta offseason.
Todos os esforços por Miles Turner e Buddy Hield
Após o anúncio da troca por Patrick Beverley, o Lakers segue seu caminho na offseason e ainda não terminou de negociar para ter um elenco mais forte para a próxima temporada.
Como foi relatado antes, o time ainda pode estar buscando um acordo com o Pacers que levaria Myles Turner e Buddy Hield para Los Angeles.
E esse também é o pensamento do ex-Lakers Rick Fox.
"Como o Lakers consegue ganha um outro anel? Buddy Hield, Myles Turner e Patrick Beverley."
Com a chegada de Beverley, o que mais se fala é que o Lakers supostamente está procurando negociar Westbrook antes do training camp.
[adgoogle][/adgoogle]
Não há dúvida de que Hield seria uma adição muito boa para o Lakers. Durante a temporada 2021-22, Hield teve médias de 15,6 pontos, 4,4 rebotes e 2,8 assistências por jogo, com aproveitamento de 40,6% de seus arremessos, sendo 36,6% de três pontos.
LeBron é um facilitador fantástico, e ele se beneficiaria de ter jogadores como Hield e Turner, que podem espaçar a quadra. Turner é um arremessador sólido para um pivô, tendo um aproveitamento de 34,9% de bolas de três em sua carreira.
O Lakers também têm um buraco no garrafão, e Turner pode preencher facilmente. Ele é um dos melhores bloqueadores de arremessos da NBA e se encaixaria, na teoria, bem ao lado de Davis.
Fox sabe queo Lakers seria uma equipe com muito mais atributos com Turner e Hield no elenco, mesmo que isso signifique abrir mão de Westbrook (e provavelmente das escolhas de draft) para trazê-los.
[mediabr][/mediabr]
Quem ainda pode negociar por Westbrook?
Com Patrick Beverley agora no Lakers, o próximo passo a ser observado é o que a diretoria vai fazer com Russell Westbrook.
O Lakers estava com a esperança de trocá-lo por Kyrie Irving, mas esse plano foi por água abaixo quando o Brooklyn Nets e Kevin Durant conseguiram deixar de lado suas diferenças e seguir em frente com sua parceria. Depois de todos os rumores e dramas nesta offseason, parece impossível para o Lakers trazer Westbrook de volta para a temporada 2022-223, e surgiram relatos de que seus dias em Los Angeles podem estar contados.
No que diz respeito a quem o Lakers pode negociar, existem alguns parceiros que os executivos da liga acreditam serem viáveis, como relatou Eric Pincus do Bleacher Report:
“De acordo com um executivo da NBA, o Lakers têm três parceiros ‘óbvios’ restantes que devem buscar para fazer uma troca de Westbrook: o Indiana Pacers, San Antonio Spurs ou Utah Jazz”.
[adgoogle][/adgoogle]
O Pacers, Spurs e Jazz estão em reconstrução após os movimentos que fizeram nesta offseason, tornando-os principais parceiros para negociações. Todas as três equipes podem aceitar o contrato de US$ 47 milhões de Westbrook e presumivelmente comprá-lo logo em seguida, pois ele tem pouca utilidade em suas elencos com jogadores jovens.
Embora cada um deles faça sentido no papel, Indiana seria um time ideal para negociar, pois eles têm Buddy Hield e Myles Turner para igualar os salários. Hield e Turner estão ligados ao Lakers há muito tempo, mas parece que agora as circunstâncias são perfeitas para os dois lados chegarem a um acordo.
Negociar as duas escolhas de primeira rodada não foi uma grande ideia para o Lakers nos primeiros dias da offseason, mas com Beverley agora na equipe, eles devem estar mais dispostos a oferecer tanto para contratar Hield quanto Turner. Será interessante ver o quão agressivos o Lakers será nas negociações nas próximas semanas.
[mediabr][/mediabr]