Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    nba_confira_como_sera_a_grande_modernizacao_da_arena_do_lakers

    [adgoogle][/adgoogle]

    Ainda que seja difícil chamar a arena do Lakers de Crypto.com Arena, depois de muitas alegrias no antes Staples Center. Foi confirmado que o espaço será completamente reformado em breve.

    Desde a temporada 1999-2000, o Lakers chamou a Crypto.com Arena, que era conhecida como Staples Center até dezembro passado, de lar.

    O time ganhou seis campeonatos da NBA e deram a seus torcedores inúmeras boas lembranças na arena durante esse período.

    Quando a Crypto.com garantiu os direitos de nome da arena no outono passado, isso sem dúvida significaria muito mais do que simplesmente um novo nome para o local.

    Nos próximos meses, ele passará por um processo de renovação que custará nove dígitos.

    “Aparentemente, todos os cantos da arena e o desenvolvimento mais amplo serão afetados pela reforma.

    “Os adornos serão refeitos, novos displays de LED serão adicionados, segurança em todo o campus atualizada, dois mercados "grab-and-go" prontos para uso, vestiários das equipes da casa e visitantes substituídos, telhado substituído e detalhes menores atualizados, como novas luzes, pisos , tetos — noções básicas que modernizarão o prédio de 23 anos coletivamente. Do lado de fora, o Xbox Plaza – a área entre o Microsoft Theater e a arena – será ampliado.

    “E a transformação visual da sinalização da Crypto.com Arena será concluída antes do início das próximas temporadas da NBA e da NHL.”


    [adgoogle][/adgoogle]

    Talvez o melhor aspecto deste projeto seja que a arena permanecerá aberta durante todo o projeto.

    Em 2024, o Clippers deixará o Crypto.com Arena para ter sua própria arena em Inglewood, o Intuit Dome, deixando o Lakers como o único inquilino da NBA da novíssima Crypto.com Arena.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!