
03 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos
[adgoogle][/adgoogle]
Os problemas entre Lakers e Westbrook podem tomar um novo rumo nesta temporada se o armador por fim continuar em Los Angeles.
"O técnico do Lakers, Darvin Ham, terá mais poder para substituir Westbrook na sequência dos jogos, de acordo com fontes da liga. O ex-técnico Frank Vogel fez isso algumas vezes na última temporada. Isso inclui tirar Westbrook da equipe titular também."
Isso não será um problema se Westbrook for negociado antes da temporada, é claro, mas até este ponto, esse acordo não se concretizou.
Dado o quão mal Westbrook se encaixou com o Lakers na última temporada, isso ainda parece uma possibilidade real. O jogador teve uma média de 18,5 pontos, 7,4 rebotes e 7,1 assistências por jogo, que não são maus números, mas uma queda considerável para um jogador que teve uma média de pelo menos 21,0 pontos por jogo nas 11 temporadas anteriores e ganhou um MVP na temporada 2016-17.
[adgoogle][/adgoogle]
Em meio a tudo isso, o estilo dominante de bola de Westbrook e a falta de espaçamento do time o tornaram um ajuste estranho ao lado de LeBron James.
Surgiram relatos nesta offseason de que o trio de Westbrook, LeBron e Davis falou ao telefone durante a Las Vegas Summer League, segundo Chris Haynes, do Yahoo Sports, com "cada um expressando seu compromisso um com o outro e prometendo fazer funcionar".
Isso não torna a química entre eles menos instável. E isso pode significar que a melhor escalação do Lakers não inclui Westbrook, o que pode levar Ham a experimentar o armador no banco em momentos cruciais dos jogos.
É difícil imaginar Russ recebendo essa decisão de forma amistosa. Mas é o tipo de drama em potencial que pode acontecer no Lakers muito em breve.
[mediabr][/mediabr]