Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    nba_especialistas_avaliam_posicao_que_bronny_james_pode_ser_draftado

    [adgoogle][/adgoogle]

    O filho de LeBron James, Bronny James, está ganhando mais interesse como uma perspectiva viável para o draft da NBA.

    Bronny está entrando no último ano do ensino médio na Sierra Canyon School e em breve vai precisar decidir sobre as ofertas que vai receber das universidades americanas.

    Logo após jogar um ano de basquete universitário, ele será elegível para o draft da NBA e algumas pessoas ligadas a liga sentem que ele pode ser draftado no final da primeira rodada.

    “Um novo relatório indica que Bronny James, filho do astro do Los Angeles Lakers, LeBron James, está atualmente projetado para ser escolhido no final da primeira rodada ou no início da segunda do Draft da NBA de 2024.

    “No podcast “The Wine and Gold Talk”, o apresentador Chris Fedor indicou que o James mais jovem poderia elevar seu status com um par de temporadas fortes tanto no ensino médio quanto no colegial.

    "'Todo mundo com quem eu conversei na NBA, que faz isso para viver, que observa o jogo diariamente, falam sobre Bronny como uma escolha final de primeira rodada, ou de início de segunda rodada', disse Fedor.

    “‘Ele pode ter uma ótima temporada este ano no ensino médio, e então vai para a faculdade e ter uma ótima temporada de calouro e então seu status quo muda.'”

    [adgoogle][/adgoogle]

    Já ser projetado para ser uma escolha de primeira rodada antes do início do último ano do ensino médio é bastante impressionante.

    É claro que muitos jogadores da NBA melhoraram significativamente sua posição no draft com um ano de alto nível na faculdade, ou mesmo apenas um desempenho impressionante no Torneio da NCAA, então Bronny ainda tem muito espaço para melhorias.

    LeBron deixou claro que quer jogar uma temporada ao lado de seu filho na NBA. Ele recentemente assinou uma extensão de contrato para permanecer com o Lakers até a temporada 2023-24, com opção de jogador para 2024-25, que seria a primeira que Bronny poderia jogar na liga.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!