Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    nba_espn_faz_projecao_nada_animadora_para_o_lakers

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers terminou a temporada 2021-22 com um campanha pífia de 33-49, colocando em cheque a qualidade do

    O time adicionou Russell Westbrook a dupla LeBron James e Anthony Davis na offseason passada, na esperança de se recuperar da eliminação na primeira rodada dos playoffs em 2020-21. A chegada de Carmelo Anthony e o retorno de Dwight Howard aumentaram ainda mais as esperanças de título e a empolgação da torcida antes da nova temporada.

    Mas lesões e uma visível falta de química rapidamente trouxe o Lakers de volta à terra, com o time terminando em 10º na Conferência Oeste, ficando de fora da pós-temporada.

    Parece que o Lakers quer fazer diferente esta offseason, adicionando ao seu elenco jogadores jovens.

    No entanto, a ESPN não acredita que os movimentos que o Lakers fez até agora vão fazer muita diferença, projetando que o time vai acabar disputando uma vaga no Torneio Play-In em nono na Conferência Oeste com uma campanha de 42-40:

    "O Lakers foi mal das pernas com uma campanha de 33-49 um ano atrás, com LeBron James, Anthony Davis e uma série de outros jogadores lidando com lesões, enquanto Russell Westbrook teve que arcar com grande parte da carga – e a culpa. O Lakers entra no novo ano com um novo treinador em Darvin Ham, e até agora eles se tornaram muito mais jovens em suas adições de free agency."

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers aparentemente concorda que não fortaleceu significativamente sua elenco, com Jeanie Buss e o gerente geral Rob Pelinka dizendo que as negociações desta offseason ainda não terminaram.

    Os esforços de L.A. parecem se concentrar em trocar Russell Westbrook por Kyrie Irving – mas o time supostamente têm outras opções se um acordo por Irving nunca se concretizar.

    [mediabr][/mediabr]

    5 jogos do Lakers que você não pode perder na temporada 2022-23 da NBA

    [adgoogle][/adgoogle]

    A tabela de jogos do Lakers para a temporada 2022-23 foi oficialmente divulgada essa semana. Com jogos contra o Warriors na noite de estreia e o Mavs na noite de Natal, o time vai ter uma sequência difícil logo de início.

    Vamos dar uma olhada em alguns jogos importantes que todo torcedor do Lakers não pode perder.

    Nets @ Lakers: 13 de novembro

    Ninguém sabe como os dois times vão entrar em quadra neste momento, com diversos rumores envolvendo seus jogadores em uma possível troca envolvendo Westbrook e Kyrie Irving. De qualquer forma, será um jogo muito interessante de assistir, ainda mais se todas as estrelas estiverem saudáveis.

    Lakers e Nets foram considerados candidatos à título nos últimos anos, mas ficaram longe de conquistar esse objetivo com suas estrelas lidando com lesões e questões dentro e fora de quadra que não fizeram os dois times evoluir da forma que todos esperavam.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Lakers @ Bucks: 2 de dezembro

    O Milwaukee Bucks é obviamente um dos melhores times da liga e sem dúvida vai estar na briga pelo título da NBA na próxima temporada. Se Khris Middleton não tivesse se machucado, o Bucks teria mais chances de bater o Boston Celtics nos playoffs da última temporada e provavelmente teria feito a final com o Warriors.

    A partida vai marcar a primeira vez que o técnico Darvin Ham vai encarar o seu ex-time, já que nosso treinador foi assistente de Mike Budenholzer em Milwaukee.

    O Bucks provavelmente vai homenegear Ham no que será o jogo de grande importância de sua jovem carreira de treinador.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Celtics @ Lakers: 13 de dezembro

    Lakers e Celtics é o maior clássico da NBA e por este motivo é sempre um jogo importante no calendário dos dois times.

    Considerando os rumores desta offseason, o Celtics estaria envolvido em negociações para ter Durant. Embora ainda nada tenha se concretizado, uma ida de Durant para o time de Boston pode facilitar uma negociação do Lakers por Kyrie Irving.

    Imaginar uma partida entre Lakers e Celtics, com KD e Kyrie jogando pela primeira vez de lados, faria o jogo ter um sabor ainda mais especial.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Lakers @ Knicks: 31 de janeiro

    LeBron James vai fazer história na NBA na próxima temporada. O jogador está com 1.325 pontos atrás de Kareem Abdul-Jabbar para bater o recorde de pontuação de todos os tempos na NBA.

    LeBron tem uma média de 27 pontos por jogo desde que chegou no Lakers e, se continuar com a mesma média, ele vai precisar de 49 jogos para atingir a marca de Abdul-Jabbar. O duelo contra o Knicks é o 52º jogo da temporada para o Lakers.

    O lugar mais icônico que LeBron poderia quebrar o recorde de pontuação de todos os tempos seria no Madison Square Garden. Mas de fato, LeBron pode quebrar o recorde entre o jogo 45 e 82, dependendo de vários fatores.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Grizzlies @ Lakers: 7 de março

    O Lakers confirmou que vai aposentar a camisa 16 de Pau Gasol. A cerimônia acontecerá contra o Grizzlies, time onde Gasol iniciou sua carreira.

    Gasol se tornará o 12º ex-jogador a ver sua camisa eternizada em Los Angeles, juntando-se ao companheiro de equipe Kobe Bryant. Ele também se junta a uma longa lista de pivôs do Lakers que têm seu número consagrado pela franquia, de Wilt Chamberlain a Kareem Abdul-Jabbar e, mais recentemente, Shaquille O'Neal.

    Este sem dúvida vai ser um dos momentos mais emocionantes da próxima temporada.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!