Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    nba_este_e_melhor_negocio_que_o_lakers_ainda_pode_fazer_nesta_offseason

    [adgoogle][/adgoogle]

    Se a offseason estava ruim para Westbrook no Lakers, parece que ela ficou ainda pior quando o time anunciou a contratação do armador Patrick Beverley na última semana.

    O Lakers continua a buscar opções de troca pelo jogador e times como o Jazz e o Pacers são os mais envolvidos nos rumores.

    Esta semana, o jornalista Andy Bailey, do Bleacher Report, disse que acredita que uma troca de Mike Conley, Bojan Bogdanovic e Rudy Gay para o Lakers por Westbrook, as escolhas de primeira rodada de 2027 e 2029, pode ser uma boa opção:

    "Se e quando Mitchell for negociado, quase certamente haverá uma liquidação com os veteranos restantes em Utah. E há muito para escolher, incluindo Mike Conley, Bojan Bogdanovic, Rudy Gay, Jordan Clarkson e Malik Beasley.

    Conseguir três deles, mesmo que todos estejam longe de seus auges, valeria a pena o pacote Westbrook e as escolhas do Lakers.

    Jogar ao lado de Mitchell nos últimos três anos forçou Conley a se adaptar a jogar sem bola. Durante esse trecho, ele acertou 40,1 por cento de três. Bogdanovic chegou a 39,7% de seus triplos com o Jazz. E embora a marca de 34,9% na carreira de Gay esteja um pouco abaixo da média, é boa o suficiente para forçar a defesa adversária a segui-lo até a linha de três pontos."

    [adgoogle][/adgoogle]

    Este é o melhor negócio para o Lakers?

    O Jazz e o Indiana Pacers parecem ser os principais parceiros para uma possível troca do Lakers no momento. Ambas as equipes estão se reconstruindo, mas têm peças veteranas sólidas que podem ajudar o time. A negociação com o Pacers seria cercada em Myles Turner e Buddy Hield. O primeiro ajuda a equipe com seu tamanho e defesa, enquanto o segundo é um arremessador de 3 pontos de muita qualidade. Esse é certamente um acordo atraente para o Lakers.

    Por outro lado, a negociação do Jazz também é muito interessante, com o Lakers podendo abrir mão dos três assim que terminar a temporada e ter uma bela flexibilidade financeira. O salário de Conley para a temporada 2023-2024 não é garantido, Gay tem uma opção de jogador e Bogdanovich seria um agente livre. Conley pode ser o armador titular desse time, enquanto Bogdanovich ajuda a resolver o problema dos arremessos. Os jogadores do Pacers são mais atraentes, mas a flexibilidade futura que o Lakers obtêm com uma possível troca com o Jazz também é algo para a equipe pensar.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Outras equipes poderiam entrar no jogo?

    O Charlotte Hornets e o San Antonio Spurs são outras duas equipes com flexibilidade para fazer um acordo com o Lakers. Os jogadores que a equipe poderia receber em troca não são muito atraentes. Se o Lakers não conseguir fechar negócio com Pacers ou Jazz, a melhor aposta é garantir que eles não se comprometam financeiramente para a próxima offseason.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!