Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_fora_da_rotacao_lakers_teria_decidido_futuro_de_westbrook_caso_ele_continue_em_los_angeles

    [adgoogle][/adgoogle]

    O futuro de Westbrook com o Lakers continua sendo um assunto muito comentado nesta offseason.

    De acordo com o último report do jornalista Marc Stein, caso o jogador não seja negociado e continue em Los Angeles, ele vai continuar a atuar pelo time.

    "O Lakers, até o momento, resistiu fortemente à ideia de deixar Westbrook de fora completamente até que possa encontrar uma troca para ele".

    [adgoogle][/adgoogle]

    O futuro de Westbrook foi ainda mais questionado depois que o Lakers adquiriu o armador Patrick Beverley em uma troca com o Utah Jazz na semana passada.

    Na quinta-feira, Jovan Buha, do The Athletic, informou que a aquisição de Beverley "torna mais provável que Westbrook esteja fora do elenco no início do training camp, seja por meio de uma troca ou da equipe mandando-o para casa como o Rockets fez com John Wall na temporada passada." Buha acrescentou que o Lakers "ainda está buscando ativamente negociar Westbrook" antes do início do training camp.

    Stein também observou que, se o Lakers não conseguir garantir uma troca por Westbrook antes de começarem a treinar no dia 27 de setembro, o novo técnico Darvin Ham "continua determinado a conquistar um papel real" para o MVP da NBA de 2017.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Westbrook teve um primeiro ano de muitas críticas em Los Angeles. Ele esteve presente em 78 jogos com médias de 18,5 pontos, 7,4 rebotes e 7,1 assistências, mas houve problemas óbvios de química. Westbrook foi rotineiramente retirado da rotação em situações cruciais, levantando questões sobre sua eficácia como armador titular.

    Embora os dias de Westbrook em Los Angeles pareçam estar contados, há indicações de que ele ainda está comprometido com a equipe. O jogador supostamente teve uma conversa com as estrelas LeBron James e Anthony Davis no início desta offseason, com cada um deles concordando em fazer funcionar e tentar levar o Lakers de volta à disputa pelo título.

    [mediabr][/mediabr]

    3 times que podem realmente trocar por Westbrook nas próximas semanas

    [adgoogle][/adgoogle]

    Com Patrick Beverley agora no Lakers, o próximo passo a ser observado é o que a diretoria vai fazer com Russell Westbrook.

    O Lakers estava com a esperança de trocá-lo por Kyrie Irving, mas esse plano foi por água abaixo quando o Brooklyn Nets e Kevin Durant conseguiram deixar de lado suas diferenças e seguir em frente com sua parceria. Depois de todos os rumores e dramas nesta offseason, parece impossível para o Lakers trazer Westbrook de volta para a temporada 2022-223, e surgiram relatos de que seus dias em Los Angeles podem estar contados.

    No que diz respeito a quem o Lakers pode negociar, existem alguns parceiros que os executivos da liga acreditam serem viáveis, como relatou Eric Pincus do Bleacher Report:

    “De acordo com um executivo da NBA, o Lakers têm três parceiros ‘óbvios’ restantes que devem buscar para fazer uma troca de Westbrook: o Indiana Pacers, San Antonio Spurs ou Utah Jazz”.

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Pacers, Spurs e Jazz estão em reconstrução após os movimentos que fizeram nesta offseason, tornando-os principais parceiros para negociações. Todas as três equipes podem aceitar o contrato de US$ 47 milhões de Westbrook e presumivelmente comprá-lo logo em seguida, pois ele tem pouca utilidade em suas elencos com jogadores jovens.

    Embora cada um deles faça sentido no papel, Indiana seria um time ideal para negociar, pois eles têm Buddy Hield e Myles Turner para igualar os salários. Hield e Turner estão ligados ao Lakers há muito tempo, mas parece que agora as circunstâncias são perfeitas para os dois lados chegarem a um acordo.

    Negociar as duas escolhas de primeira rodada não foi uma grande ideia para o Lakers nos primeiros dias da offseason, mas com Beverley agora na equipe, eles devem estar mais dispostos a oferecer tanto para contratar Hield quanto Turner. Será interessante ver o quão agressivos o Lakers será nas negociações nas próximas semanas.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!