[adgoogle][/adgoogle]
Se você questionar dez pessoas sobre quem é o melhor jogador da NBA atualmente, você pode obter respostas bastante diferentes. Giannis Antetokounmpo. Nikola Jokic. Stephen Curry. Kevin Durant. Joel Embiid. Luka Doncic. Talvez Kawhi Leonard esteja se preparado para voltar à essa conversa. E, claro, Lebron James.
Muitas pessoas acham que LeBron já não está mais no seu auge. Porém, Giannis, que pode obter mais votos do que qualquer outro nessa pesquisa informal, não é uma dessas. Na verdade, Giannis acredita que LeBron, que foi o melhor jogador do mundo por provavelmente uma década, continua sendo o melhor de todos mesmo aos 37 anos.
"É interessante para mim como LeBron ainda está em uma das melhores formas de sua vida, sendo o melhor jogador do mundo", disse Giannis ao Marca Basket. "Tipo, isso é muito interessante. Eu quero saber como ele faz isso. Ele tem sido consistente por 19 anos. Ele está sempre lá. Ele está sempre se destacando. Isso é inacreditável.
[adgoogle][/adgoogle]
"Ele obviamente recebe crédito, mas acho que temos que dar mais crédito a ele. Fazer isso por 19 anos, é difícil. E espero que eu possa estar lá. Espero poder fazer isso por 18 anos, 20 anos. Esse é o objetivo."
Na temporada passada, LeBron teve uma temporada individual muito boa, apesar de ter sofrido com lesões e o Lakers não ter chegado aos playoffs. Ele não é o jogador que já foi um dia. Mas LeBron continua a ser um jogador dominante e que pode levar um time ao título.
LeBron James em Seattle ainda nesta offseason?
LeBron James agitou o mundo do basquete quando decidiu participar na famosa Drew League nesta offseason. LeBron deixou a torcida enlouquecida, fechando o jogo com 42 pontos e 16 rebotes, enquanto ele e DeMar DeRozan levaram sua equipe à vitória.
Após a partida, DeRozan observou que sua presença teve um impacto ainda maior, especialmente para as crianças presentes que normalmente nunca teriam a oportunidade de ver LeBron pessoalmente. E pelo visto, LeBron pode estar se preparando para um novo torneio de verão.
"Seattle estava enlouquecida hoje para o último jogo em casa de Sue Bird! Talvez eu tenha que fazer uma viagem até lá antes que o verão acabe! " LeBron James
[adgoogle][/adgoogle]
A cidade de Seattle tem algumas ligas de profissionais e amadores muito conhecidas, com o The CrawsOver comandada por Jamal Crawford, bem como o torneio de basquete Zeke-End, organizado pelo ex-companheiro de equipe de LeBron e ex-jogador do Lakers, Isaiah Thomas. Pelo visto, LeBron parece estar pensando em fazer uma viagem até lá.
Confira os 42 pontos de LeBron James na Drew League
Essas ligas Pro-Am durante o verão americano são uma ótima maneira dos jogadores se manterem em forma, testarem algumas habilidades em que estão trabalhando e, é claro, se apresentar para a torcida, muitos dos quais não podem pagar os preços dos jogos da NBA. A oportunidade de ver LeBron de perto é algo que muitos fãs sonham e depois de seu desempenho na Drew League, muitos esperam ver um show do jogador do Lakers.
[adgoogle][/adgoogle]
DeMar DeRozan diz que a participação de LeBron James na Drew League foi 'especial'
A partida de LeBron na Drew League, foi um momento inesquecível para quem estava presente. A Drew League é bem conhecida e ter a presença de LeBron e ainda dando um show foi realmente memorável.
DeRozan, um nativo de Compton e jogador de longa data na The Drew, falou que o sorriso e a emoção que viu no rosto das crianças naquele dia era algo que eles lembrarão para sempre e enfatizou que é disso que se trata essas ligas.
[mediabr][/mediabr]