Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    nba_jeanie_buss_deixa_russell_westbrook_de_fora_dos_planos_do_lakers

    Não existe dúvida de que o Lakers está tentando trocar Russell Westbrook antes do início da próxima temporada da NBA.

    Primeiro, negociar por Patrick Beverley, alguém que não tem um passado muito amistoso com Westbrook, aparentemente indicava que a equipe estava se preparando para seguir em frente. Então, Marc Stein informou que o presidente do Utah Jazz, Danny Ainge, cobiça as duas futuras escolhas de primeira rodada do Lakers, tornando o time um candidato a ser o terceiro time em um possível acordo com Donovan Mitchell.

    Embora pareça que uma troca de Westbrook seja inevitável, se há uma coisa que sabemos sobre a NBA é que nada é garantido. Um mês atrás, uma troca de Kevin Durant parecia que estava prestes a ser finalizada e o jogador resolveu seus problemas com o Brooklyn Nets. O Lakers obviamente quer negociar Russ, mas simplesmente pode não ser capaz ou não querer pagar um preço alto por isso.

    Dito isto, Jeanie Buss pode ter previsto que o Lakers vai trocar Russell Westbrook não importa o que aconteça nesta offseason. Buss concedeu uma entrevista para a revista GQ americana e nunca mencionou Westbrook, mesmo quando ela estava comentando suas expectativas para a próxima temporada.

    “Nós mudamos de treinador, então essa é uma nova voz. E continuamos, esperançosamente, livres de lesões. Queremos ver Anthony Davis na quadra e saudável durante toda a temporada. E quando você tem Anthony e LeBron, há muitas coisas boas que podem acontecer. Mas você tem que ter um elenco de apoio de jogadores que possam preencher os papéis e também ficar livre de lesões. Temos Kendrick Nunn voltando depois de perder a temporada passada, e muitos jogadores jovens que... posso citar nomes, mas até vermos como eles jogam, melhor esperar... temos que dar a Darvin Ham todo o tempo e recursos que ele precisa para unir a equipe e ver como ela avança.”

    Não é como se Russell Westbrook fosse algum role player do Lakers para a próxima temporada. Ele é ativamente a maior história em torno da equipe neste momento e não mencionar seu nome, é no mínimo curioso.

    Darvin Ham não se esquivou de falar sobre Westbrook, muitas vezes elogiando o ex-MVP. Isso não significa que Westbrook vai ficar, mas Ham está lhe dando respeito e dando uma resposta adequada para a imprensa.

    Buss facilmente poderia ter sido cordial e mencionado o nome de Westbrook ao lado de LeBron James e Anthony Davis.

    Nesse contexto, parece que o tempo de Westbrook com o Lakers realmente está chegando ao fim, mesmo que o Lakers não possa trocá-lo nesta offseason. Mesmo que ele esteja no elenco no início da temporada, alguns até esperam que o Lakers possa deixá-lo de fora como o Rockets fez com John Wall.

    Se isso acontecer, o Lakers esperaria até o prazo final de trocas para negociá-lo, talvez por um pacote de Buddy Hield / Myles Turner, se esse acordo não sair ainda nesta offseason.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter