Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_kevin_durant_quer_ex-lakers_no_nets

    [adgoogle][/adgoogle]

    Após a primeira leva de movimentações nesta agência livre, o período de transações da NBA ficou extremamente quieto enquanto todos aguardavam o que o Nets iria fazer com Kevin Durant.

    Após semanas de negociações, Durant decidiu que vai continuar no Brooklyn e a diretoria anunciou que chegou a um acordo com o jogador para seguirem com o plano na busca de um título.

    Agora que a situação do Nets está resolvida, esperamos movimentações para todos os lados rumo ao traning camp dos times que se aproxima.

    Entre os agentes livres restantes estão veteranos que jogaram pelo Lakers, como Carmelo Anthony, Dwight Howard, Wayne Ellington, Avery Bradley e Trevor Ariza.

    Anthony talvez tenha tido a melhor temporada deste grupo com o Lakers e expressou o desejo de continuar jogando. Embora as chances do Lakers recontratá-lo sejam baixas, há outras equipes que manifestaram interesse em Anthony.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Um deles é o próprio Nets, com vagas disponíveis no elenco. De acordo com Brian Lewis, do New York Post, Durant tem defendido que o Nets deva assinar com o jogador.

    O Nets também foi ligado a Howard nas últimas semanas, que é outro veterano que pode desempenhar um papel fora do banco para o Brooklyn. De acordo com Michael Scotto do HoopsHype, porém, o Nets não têm interesse em trazer Anthony ou Howard, apesar dos desejos de Durant:

    "Apesar de reports separados sobre o Nets considerar Dwight Howard e Carmelo Anthony como agentes livres, Brooklyn não tem interesse em adicionar nenhum dos veteranos atualmente, apurou o HoopsHype."

    É possível que as coisas possam mudar, mas se o Nets realmente não estiver interessado em Anthony e Howard, resta saber onde ambos vão acabar.

    [mediabr][/mediabr]

    Draymond Green faz comparação curiosa com Kevin Durant e Carmelo Anthony

    Se você perguntar sobre os melhores pontuadores da liga na história recente, os nomes de Kevin Durant e Carmelo Anthony vão estar nessa lista. Esses são dois que sempre tiveram muita facilidade de colocar a bola na cesta e tiveram sempre boas médias de pontos durante os anos.

    Nesta semana, em uma entrevista, Draymond Green foi perguntado quem tinha sido melhor no seu auge em relação a capacidade de pontuação. E essa sem dúvida não foi uma pergunta muito fácil de se responder.

    "Eu vou com o Melo. A razão pela qual eu vou com o Melo é realmente essa. Estávamos jogando contra ele no Garden, era meu primeiro ou segundo ano na liga. E Melo pegou o bola no post, ele me encarou, encostou o ombro no meu peito, posso ter feito uma falta leve, talvez não, e eu consegui que ele errasse. Ele se virou para o árbitro 'Chama a p...a da falta!', No próximo ataque dele, ele fez exatamente a mesma jogada e fez o árbitro chamar a falta."

    "E a razão pela qual isso é tão importante para mim é porque, como pontuador, você entra em jogadas de contato, tem noites de arremessos ruins e a única coisa que quebra esses momentos ruins de um pontuador pode ser um lance livre. E só em saber que Melo podia chegar a linha de lance livre dessa forma, é que eu vou escolher ele. Mas cara, isso é uma escolha de verdade. Você pode vacilar com qualquer um deles? Eu acho que não."Essa é uma maneira interessante de analisar a questão e, embora você possa considerar isso como um fator para determinar quem é melhor, os números não confirmam a avaliação de Green. Durant teve três temporadas em que tentou mais de 9 lances livres por jogo, enquanto Melo nunca teve uma temporada como essa, então ele não é exatamente melhor quando se trata desse aspecto do jogo.

    Ainda assim, como Draymond acrescentou, você realmente não pode vacilar com nenhum dos dois, pois eles são dois dos melhores de todos os tempos.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!