Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    31 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    nba_kyrie_irving_fala_sobre_a_pressao_de_jogar_com_lebron_james_e_kevin_durant

    [adgoogle][/adgoogle]

    O sempre enigmático Kyrie Irving continua a dizer sem medo o que sente.

    Muitos criticam o jogador por conta disso, querendo que ele se concentre apenas em jogar basquete. No entanto, ele continua procurando as oportunidades certas para dizer o que quer, mesmo que não concordem com ele. Em vez de se comunicar por meio da imprensa, Irving usa sua própria plataforma nas mídias sociais para compartilhar seus pensamentos.

    Depois de muito tempo, Kyrie vai voltar a TV, dessa vez em uma aparição no 'Uninterrupted' com Idris Elba, Drew Barrymore, Paul Rabil, Paul Riviera e Maverick Carter. Os produtores executivos do programa são LeBron James e Maverick Carter, cuja plataforma eles criaram para permitir que os artistas falem diretamente com seu público, em vez de terem que passar pela mídia tradicional. Neste episódio, Kyrie falou sobre a pressão de jogar ao lado de ícones como LeBron e Durant.

    “Jogar ao lado de Bron e com KD, dentro de nossa cultura eles são verdadeiros ícones. Mas eu tive que preencher algumas lacunas que eram muito desconfortáveis para mim.”


    [adgoogle][/adgoogle]

    Irving tem sido uma das melhores estrelas secundárias que a liga já viu. Embora ele tenha falhado em liderar uma equipe para um campeonato como primeira opção em Boston, ele o fez com sucesso ao lado de LeBron em Cleveland. Ele espera fazer o mesmo com Kevin Druant nesta temporada no Brooklyn.

    Kyrie se sentindo desconfortável em seu papel gera intriga, obviamente. Ele está desconfortável em ser uma segunda opção ou por ter que entrar em situações em que seu desempenho pode ditar o curso do legado de LeBron ou KD?

    Esta será uma ótima visão da mentalidade de Kyrie e será um episódio bastante interessante para se assistir.

    [mediabr][/mediabr]

    O Lakers não desistiu de Kyrie Irving

    Quando o gerente geral do Brooklyn Nets, Sean Marks, divulgou uma declaração no início da última semana de que Kevin Durant se comprometeu com o time, o sonho do Lakers de adquirir Kyrie Irving parecia quase morto.

    Mas, de acordo com Alex Schiffer, jornalista que cobre o Nets para o The Athletic, muitos ainda dentro do Lakers ainda pensam que o time vai acabar conquistando o armador.

    “Você fala com as pessoas em Los Angeles, elas ainda sentem que Kyrie vai jogar por lá no próximo ano”, disse Schiffer. “Estou curioso para ver como isso vai se desenrolar com os eventos recentes.”

    [adgoogle][/adgoogle]

    Com Durant de volta a bordo, o Nets parece estar mais focado em buscar um título da NBA. Com ele, Irving, Ben Simmons e um elenco de jogadores capazes, eles têm um grupo realmente interessante.

    Entre Nets, Celtics e Bucks, 76ers e Heat, a Conferência Leste será muito mais disputada esse ano.

    Porém, a única maneira viável do Lakers conquistar Irving seria liberar espaço suficiente no limite para contratá-lo como agente livre na próxima offseason, após o término de seu contrato atual. Mas Schiffer acha que ainda pode haver uma chance do Lakers trocar por Irving em alguns meses.

    [adgoogle][/adgoogle]

    “Ainda me pergunto, se a temporada do Nets não for como planejada, sendo Kyrie uma peça de troca atraente para algum time no prazo final de trocas, será que a diretoria faria um acordo para recuperar alguns ativos por ele?” Schiffer especulou. “Não acho necessariamente que as notícias de hoje o tirem da mesa.”

    LeBron James tem sido inflexível que o Lakers deva fazer o que puder para adquirir Irving, e é fácil entender o porquê.

    Os dois jogaram três temporadas juntos no Cavs, chegando às finais da NBA em cada um desses anos e conquistando um título em 2016.

    Pelo menos por enquanto, a equipe não será mais ligada a Irving, e já virou a página ao trocar por Patrick Beverley.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!