Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers,_knicks_e_jazz_negociam_troca_de_russell_westbrook,_donovan_mitchell_e_outros

    Com uma troca por Kyrie Irving parecendo menos provável, o Lakers precisa considerar outras opções e uma delas é o Utah Jazz. Não é nenhum segredo que o Jazz está prestes a entrar em uma reconstrução depois de negociar Rudy Gobert e colocar no mercado o armador Donovan Mitchell. Quando Mitchell for negociado, o Jazz também tem alguns outros jogadores de qualidade de alto valor que podem ajudar o Lakers, tornando o time um potencial candidato para assumir o contrato de US$ 47 milhões de Westbrook se forem compensados adequadamente com escolhas de draft.

    De acordo com Michael Scotto, do HoopsHype, o Lakers realmente discutiu a possibilidade com o Jazz, chegando até mesmo ao Knicks como um terceiro time, considerando seu interesse por Mitchell:

    "Conforme observado no último podcast HoopsHype, o pensamento predominante na liga é que qualquer troca de três equipes envolvendo Russell Westbrook precisaria incluir as escolhas de primeira rodada de 2027 e 2029 do Lakers com o mínimo de proteções possível.

    O Lakers conversou sobre se juntar ao Jazz e Knicks algumas semanas atrás em uma possível troca de três equipes, fontes da liga disseram ao HoopsHype.

    O cenário de troca de três equipes proposto incluía Westbrook indo para Utah e sendo comprado. Utah enviaria Donovan Mitchell para o Knicks, e uma combinação de dois jogadores, incluindo Patrick Beverley e Jordan Clarkson. Com Bojan Bogdanovic ou Malik Beasley para o Lakers, e o Jazz receberia uma compensação significativa por escolha de draft do Knicks e Lakers. O Knicks também teria que se separar de veteranos, como Derrick Rose, para ajudar a fazer os salários funcionarem."

    Para ficar claro, o Lakers não estaria adquirindo Mitchell nesse cenário, pois não têm nem perto do número de ativos necessários para fazer isso. Se o Knicks conseguir trocar por Mitchell, isso abre a porta para o Lakers trazer algo que envolvesse Patrick Beverley, Bojan Bogdanovic, Malik Beasley, Jordan Clarkson e Mike Conley em troca por Westbrook e provavelmente ambas as futuras escolhas de primeira rodada.

    Se Kyrie Irving ficar no Brooklyn, esse pode ser o melhor cenário para o Lakers. Uma outra opção em potencial seria Buddy Hield e Myles Turner, do Indiana Pacers, embora o Lakers não esteja disposto a incluir as duas escolhas de primeira rodada nesse cenário.

    Considerando que o relatório afirma que as conversas entre as três equipes ocorreram semanas atrás, não está claro em que ponto as coisas estão atualmente.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter