Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    15 de Agosto de 2022 postado por Franklin Sampaio

    nba_lakers_afirma_que_tem_novas_ofertas_por_russell_westbrook

    O Lakers tem sido associado a muitos rumores de troca nesta offseason, mas parece estar jogando o jogo da espera para ver como algumas situações envolvendo algumas estrelas se desenrolam.

    Dan Woike, do Los Angeles Times, informou no dia 12 de agosto que o Lakers teriam mais opções para lidar com Russell Westbrook, à medida que mais peças se encaixam nesta offseason.

    “Se e quando Kevin Durant e Donovan Mitchell forem negociados, o espaço para fazer uma negociação com Westbrook vai se abrir um pouco mais com os custos sendo liberados”, escreveu Woike. “Fontes do Lakers insistem que o time têm opções além das que foram relatadas (Irving, Buddy Hield, Myles Turner e outros). O tempo deve revelar melhor isso assim que os movimentos maiores forem feitos.”

    O Lakers não conseguiu encontrar um parceiro de troca para Westbrook que não envolvesse anexar ativos importantes. Westbrook deve receber mais de US$ 47 milhões no próximo ano e seu ano de estreia em Los Angeles provou que ele não é um ajuste ideal ao lado de LeBron James e Anthony Davis. Westbrook teve uma média de 18,5 pontos, 7,4 rebotes e 7,1 assistências por jogo, com o Lakers ficando de fora dos playoffs.

    Embora pareça haver movimento nos bastidores, o novo treinador Darvin Ham tem sempre elogiado Westbrook e diz ter um plano.

    Resta saber se esse plano vai realmente ser posto em prática quando a próxima temporada começar.

    Lakers dá a Russell Westbrook uma missão difícil de ser cumprida

    Você vai concordar que Russell Westbrook tem uma grande carreira na NBA, e não há dúvida de que ele acabará se aposentando como jogador do Hall da Fama. Ele fez seu nome principalmente atuando no Thunder ao lado de Kevin Durant e James Harden.

    Apesar de suas inúmeras habilidades, uma das fraquezas de Russell Westbrook ao longo de sua carreira foi o arremesso de três pontos.

    Recentemente, um report de Chris Haynes do Yahoo Sports revelou que o Lakers espera que a porcentagem de três pontos da zona morta de Russell Westbrook aumente na próxima temporada. Realmente seria muito benéfico para a equipe se Russell Westbrook conseguisse melhorar sua eficiência nos seus arremessos. Mas cá entre nós, essa é uma missão que dificilmente Russ vai conseguir cumrpir caso continue em Los Angeles.

    Parte da razão pela qual ele se encaixou mal ao lado de LeBron James e Anthony Davis se deve ao fato de ele não ser uma ameaça com seus arremessos.

    Há uma grande chance de que Russell Westbrook seja negociado pela equipe antes do início da temporada. Essa parece ser uma opção realista para o Lakers, e talvez a gente nunca saiba se ele realmente poderia arruamar seu arremesso no Lakers.

    Lakers negociou troca com três equipes por Russell Westbrook

    Quando se trata de Russell Westbrook, os times que mais são ligados ao jogador são o Brooklyn Nets e o Indiana Pacers. Porém, um outro cenário que surgiu é de um acordo com o Utah Jazz.

    Lakers, Jazz e Knicks conversaram sobre um negociação entre as três equipes que incluiria Donovan Mitchell e Westbrook, de acordo com Michael Scotto, do HoopsHype.

    "O cenário de troca de três equipes proposto incluía Westbrook indo para Utah e passando por um buyout. Utah enviaria Donovan Mitchell para o Knicks, e uma combinação de dois jogadores, incluindo Patrick Beverley e Jordan Clarkson. Com Bojan Bogdanovic ou Malik Beasley para o Lakers, e o Jazz receberia uma compensação significativa por escolha de draft do Knicks e Lakers. O Knicks também teria que se separar de veteranos, como Derrick Rose, para ajudar a fazer os salários funcionarem."

    Na teoria, tudo faz muito sentido. Knicks e Lakers podem juntar escolhas de draft suficientes para satisfazer o Jazz enquanto trocam Mitchell e Westbrook como as duas principais peças salariais do esquema.

    Se o Lakers trouxesse Patrick Beverley, seria uma aquisição interessante, considerando sua história com o Lakers como antagonista. Ao mesmo tempo, Beverley declarou abertamente seu desejo de jogar com LeBron e os Lakers.

    Agora, qual dos outros três restantes o Lakers desejaria não está claro. Também não está claro se apenas dois desses jogadores seriam suficientes, embora isso dependa também do número de escolhas de draft que o Lakers teria que incluir. Jordan Clarkson obviamente tem história em Los Angeles e jogando com LeBron, mas Bojan Bogdanovic ajudaria muito a falta de arremesso do time, assim como Malik Beasley.

    Quando comparado a ofertas por Kyrie Irving ou Buddy Hield e Myles Turner, essa parece ser uma terceira opção mais distante. Porém, em uma offseason em que existem poucas opções para negociar Westbrook, é necessário explorar todas elas.

    Por enquanto, é improvável que o Lakers esteja operando com muito senso de urgência, já que seu Plano A continua sendo adquirir Irving. Somente quando uma troca por Irving se tornar uma impossibilidade clara, o Lakers seguirá em frente.

    Fala aí!