Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_decide_plano_para_lidar_com_uma_possivel_oferta_por_miles_turner_e_buddy_hield

    O Lakers supostamente não está interessado em negociar suas escolhas de primeira rodada de 2027 e 2029 para adquirir Myles Turner e Buddy Hield do Indiana Pacers.

    Adrian Wojnarowski, da ESPN, informou na quarta-feira durante o SportsCenter, que o Lakers mostrou vontade de negociar suas futuras escolhas de primeira rodada pelo jogador certo, como Kyrie Irving, do Brooklyn Nets, mas não em um potencial acordo com o Pacers.

    Até agora, o Nets não se envolveu seriamente com o Lakers em negociações por Kyrie, apesar da disponibilidade de escolhas, segundo Woj.

    Além de talvez Kevin Durant, as duas escolhas de primeira rodada do Lakers provavelmente receberam mais atenção do que qualquer outro assunto nessa offseason.

    A diretoria do Lakers inicialmente mostrou hesitação em incluir ambas as escolhas, mesmo em um acordo em que poderia liberar o contrato de Russell Westbrook, mas parece que as perspectivas do front office evoluíram com as negociações em torno de Russ ainda lentas e com dois meses restantes até a nova temporada.

    O Lakers precisa encontrar uma maneira de melhorar seu elenco após uma temporada em que perdeu os playoffs com uma campanha de 33-49.

    Kyrie Irving emergiu como o principal alvo da equipe depois de vencer anteriormente um campeonato ao lado de LeBron James com o Cavs em 2016, mas se essa negociação continuar sem progresso, a combinação de Turner e Hield é um plano de backup sólido.

    Turner teve uma média de 12,9 pontos, 7,1 rebotes e 2,8 tocos em 42 jogos em 2021-22 antes de sua temporada terminar em meados de janeiro por causa de uma lesão no pé. Ele preencheria o vazio no garrafão do Lakers, permitindo que Anthony Davis jogasse de ala, onde se sente mais a vontade.

    Hield forneceria uma melhora de pontuação de bolas de fora muito necessária para a equipe. Suas 1.417 bolas de três pontos desde seu ano de estreia (2016-17), classifica o jogador em terceiro lugar na NBA, atrás apenas de Stephen Curry (1.524) e James Harden (1.473).

    O Lakers ainda tem trabalho a fazer, e adicionar Turner e Hield é uma opção que vale a pena.

    Chris Haynes, do Yahoo Sports, informou na semana passada que o gerente geral do Lakers, Rob Pelinka, "explicou que a paciência será a chave em qualquer movimento potencial que a equipe faça".

    Porém, não será uma surpresa se o senso de urgência aumentar depois que LeBron assinou uma extensão de dois anos nesta quarta-feira, e isso pode exigir abrir mão das escolhas de primeira rodada.

    Fala aí!