Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_e_clippers_tem_duelos_definidos_para_a_temporada_2022-23

    Tudo bem se você é do discurso que Lakers e Clippers não seja um clássico por conta da pouca história do time azul e vermelho de Los Angeles. Mas você não pode negar que os jogos entre os dois times ganharam muita relevância nos últimos anos.

    O calendário da NBA começou a ter alguns jogos divulgados, incluindo o primeiro confronto entre os dois times. Nesta terça, o jornalista Chris Haynes, do Yahoo Sports, revelou as datas restantes dos confrontos:

    20 de outubro (Mando Lakers)

    9 de novembro (Mando Clippers)

    24 de janeiro (Mando Lakers)

    5 de abril (Mando Clippers)

    O duelo do dia 20 de outubro será a estreia da temporada para o Clippers, e o primeiro jogo em casa para o Lakers, que enfrentará o Warriors na estreia na cidade de San Francisco. O segundo encontro entre as duas equipes de Los Angeles acontecerá menos de três semanas depois e será um jogo com mando do Clippers.

    Depois disso, as duas equipes terão alguns meses de folga antes de voltarem a se enfrentar no final de janeiro, que será mais uma vez um jogo em casa do Lakers. A disputa final entre os dois times será perto do final da temporada em abril e, dependendo de como as coisas estiverem naquele momento, pode ter algumas implicações nos playoffs.

    Ambas as equipes sofreram com lesões de suas estrelas nas últimas duas temporadas, com poucos confrontos com LeBron, Davis, Leonard e George em quadra. Vamos torcer para que esta temporada, as coisas aconteçam de forma diferente.

    Fala aí!