10 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos
[adgoogle][/adgoogle]
Parece que a história envolvendo o Lakers e Kyrie Irving ainda não chegou ao fim.
E até o momento, segundo reports, o Lakers estaria relutante em abrir mão de duas futuras escolhas de draft de primeira rodada para fazer o negócio acontecer.
Mas parece que as coisas estão começando a tomar um novo rumo, segundo o jornalista Jovan Buha do The Athletic.
Via Bleacher Report:
"Jovan diz que acredita que o Lakers aumentará a seriedade de suas ofertas nas discussões de troca se nada mais acontecer até o training camp ou o Media Day. Jovan afirma que está tendendo para o Lakers abrir mão de ambas as escolhas para pegar Kyrie."
[adgoogle][/adgoogle]
Até então, a história contada era de que o Nets só iria negociar Kyrie depois de resolver sua questão com Kevin Durant. Ambos estão descontentes com a direção do Nets, com Durant dando um últimato ao time esta semana.
Se o Lakers ainda conseguir realmente contratar Irving, as coisas mudam de rumo imediatamente, com o time substituindo a armação falha de Russell Westbrook.
Embora Westbrook tenha jogado bem em alguns momentos, ele teve dificuldade em se encaixar, e a maioria considera a chegada do jogador um fracasso.
Irving, por outro lado, provavelmente seria um ajuste perfeito devido às suas excelentes habilidades de arremesso, manuseio de bola e facilitação.
Não dá pra deixar de mencionar que ele jogou com LeBron James no passado no Cavs, e os dois fizeram muito sucesso juntos. Em três temporadas como companheiros de equipe, eles chegaram às finais da NBA a cada ano, vencendo o campeonato em 2016.
Talvez, à medida que esta offseason avança, ambos os lados sintam mais urgência em fazer uma negociação por Irving.
[mediabr][/mediabr]