Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_ja_tem_jogo_de_estreia_da_temporada_2022-23_definido

    A cada dia que passa a próxima temporada se aproxima e os torcedores aguardam ansiosamente a divulgação da tabela dos jogos.

    Embora nada tenha sido divulgado oficialmente, o jogo de estreia do time acabou sendo vazado ontem, divulgado pelo jornalista Shams Charania do The Athletic. E como a vida do Lakers não tem sido fácil nos últimos dois anos, o time vai enfrentar o atual campeão Golden State Warriors na noite de abertura da temporada regular.

    O Lakers também enfrentou o Warriors na estreia da temporada passada. O time até que encarou bem o jogo contra Stephen Curry e companhia por três períodos, tendo uma vantagem de 85-76 no final do terceiro, antes de perder o ritmo e ser derrotado por 121-114.

    Ao contrário do último ano, no entanto, o Lakers vai fazer sua estreia em San Francisco, e não em Los Angeles.

    LeBron James vai repetir estratégia antes da próxima temporada do Lakers

    LeBron James está totalmente comprometido em se manter preparado para a próxima temporada da NBA.

    O jogador supostamente gasta mais de US$ 1 milhão por ano para se manter em boas condições físicas. Na última temporada, valeu a pena todo seu esforço, pelo menos individualmente. Ele teve uma média de 30,3 pontos, 8,2 rebotes e 6,2 assistências por jogo, apesar de ter feito 37 anos no final de dezembro.

    Antes que o Lakers se apresente oficialmente para o training camp no final do verão americano, LeBron realizará. assim como no ano passado, um minicamp para ele e seus companheiros de equipe.

    Através do Yahoo Sports:

    “James está decidindo um destino para sediar o minicamp anual da equipe antes do training camp, com San Diego sendo o provável local, disseram fontes”, escreveu Chris Haynes. “Ele espera construir um relacionamento melhor com os companheiros de equipe antes de entrar na temporada 2022-23”.

    LeBron terá muitos novos companheiros de equipe para a próxima temporada, já que o Lakers substituiu muitos de seus jogadores mais velhos por mais jovens. No entanto, aos olhos da maioria, tais movimentos não melhoraram as perspectivas da equipe para a temporada 2022-23.

    LeBron, sem dúvida, estará determinado a provar que esses especialistas estão errados.

    LeBron James vai precisar trocar número da camisa por conta de homenagem a Bill Russell?

    A NBA anunciou nesta quinta-feira que vai homenagear a lenda do Boston Celtics, Bill Russell, aposentando sua camisa número 6 por toda a liga.

    “O sucesso inigualável de Bill Russell na quadra e o ativismo pioneiro pelos direitos civis merecem ser homenageados de uma maneira única e histórica”, disse o comissário da liga Adam Silver. "Aposentar permanentemente o número 6 em todas as equipes da NBA garante que a carreira transcendente de Bill seja sempre reconhecida."

    A retirada do número começa com efeito imediato, embora os jogadores que já usam o número 6 possam continuar a usá-las até que se aposentem.

    Russell, que morreu aos 88 anos no último dia 31 de julho, é o primeiro jogador a ter sua camisa aposentada pela NBA. É uma distinção condizente com suas conquistas na quadra e seu legado fora dela.

    Se você comprou recentemente a camisa de número 6 do LeBron, pode ficar tranquilo. 

    Os detalhes da reunião entre LeBron James e o Lakers

    Na última semana, exatamente no dia 4 de agosto, LeBron James e seu agente Rich Paul teriam se encontrado com o gerente geral do Lakers, Rob Pelinka, e o técnico Darvin Ham, para discutir como irão lidar com a extensão de contrato do jogador rumo a temporada 2022-23.

    Segundo Chris Haynes, do Yahoo Sports, boa parte da reunião "foi para expressar preocupações e ouvir estratégias e opiniões para garantir que não houvesse o fracasso da temporada passada."

    LeBron é elegível para uma extensão de US$ 97,1 milhões por dois anos nesta offseason. Haynes observou que durante a reunião, o jogador estava mais focado em descobrir como garantir que o Lakers poderia competir por um título nesta temporada.

    "James, disseram as fontes, enfatizou a importância da competitividade e coesão consistentes, observando que a equipe da temporada passada não se deu chance em muitos jogos", escreveu Haynes.

    O Lakers teve uma campanha de 33-49 em 2021-22 e não conseguiu ir aos playoffs. A equipe lutou com problemas de química e esforço, além de lesões. Enquanto LeBron espera evitar uma repetição da temporada passada, Darvin Ham parece estar pensando o mesmo.

    Ham, que foi contratado para substituir Frank Vogel, "concordou com James e reiterou que seus principais objetivos são responsabilizar todos e promover uma atmosfera de altruísmo", segundo Haynes. O ex-assistente do Milwaukee Bucks "expressou que a tenacidade defensiva precisa ser conquistada em todo o elenco", e também indicou que não hesitará em mover jogadores para novas funções ou fora da escalação se eles não aderirem a nova estratégia.

    Haynes acrescentou que Ham disse que pretende comandar o ataque da equipe através de Anthony Davis, com o qual LeBron concordou. Davis foi limitado a 40 jogos na temporada passada depois de lidar com várias lesões, mas a equipe supostamente está encorajada por seu progresso nesta offseason.

    A diretoria também está procurando encontrar formas de melhorias para Russell Westbrook, como Haynes observou que "a equipe também está esperançosa por uma porcentagem de arremesso de três" do armador estrela nesta temporada.

    Ao final, a reunião foi “considerada produtiva e informativa”. Mas resta saber se isso se traduzirá em sucesso na quadra.

    Fala aí!