Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_pode_buscar_troca_por_donovan_mitchell

    [adgoogle][/adgoogle]

    Na terça-feira, o gerente geral do Brooklyn Nets, Sean Marks, divulgou um comunicado dizendo essencialmente que Kevin Durant permanecerá com a equipe semanas após solicitar uma troca.

    Isso significa que as esperanças e sonhos do Lakers de ter Kyrie Irving estão praticamente mortas.

    Agora, o time terá que mudar seu foco e esforços para outros acordos em potencial que possam torná-la um candidato ao título novamente.

    Com LeBron James próximo de comemorar 38 anos, o Lakers precisa desesperadamente reduzir sua carga de trabalho em termos de pontuação, controle de bola e facilitação. Esse foi aparentemente o pensamento por trás da troca de Russell Westbrook na offseason passada.

    Agora senta que lá vem rumor. Parece que o Lakers está interessado em entrar na briga pela estrela do Utah Jazz, Donovan Mitchell.

    Via Lakers Daily:

    “O Los Angeles Lakers supostamente está interessado na estrela do Utah Jazz, Donovan Mitchell.”

    [adgoogle][/adgoogle]

    Muita calma nessa hora.

    Mitchell seria um movimento de sucesso para o Lakers, e tal contratação teria a mesma magnitude que um acordo por Irving teria.

    Ele é três vezes All-Star que pode pontuar de forma consistente, além de facilitar o jogo para seus companheiros até certo ponto. Mitchell também é um cara que pode fazer a diferença durante os playoffs.

    A desvantagem é que ele não pode ajudar muito do lado defensivo. Ponto que o Lakers precisa urgentemente de ajuda.

    Porém, o executivo do Jazz Danny Ainge, está pedindo o mundo em troca de Mitchell, e dado que Ainge é um ex-Boston Celtics, ele pode não estar disposto a ajudar o Lakers com essa negociação.

    De qualquer forma, vamos ficar de olho.

    [mediabr][/mediabr]

    A real chance do Lakers negociar Anthony Davis

    A torcida do Lakers estão esperando pacientemente que a franquia movimente seu elenco antes da temporada regular de 2022-23. Era esperado que a extensão de dois anos de LeBron James significasse uma troca de Russell Westbrook, mas a diretoria parece estar tendo dificuldades em encontrar um time que queira arcar com o armador.

    Embora LeBron tenha sido um dos responsáveis pela chegada de Westbrook a Los Angeles, ele entende que o Lakers não têm chance de ganhar um título se Westbrook for o armador titular e ele não se comprometeria com a franquia se não tivesse certeza de que o jogador seria negociado em algum momento no futuro próximo.

    Mas e se o Lakers trocasse Anthony Davis? LeBron permaneceria firme em seu compromisso com o time? Isso é difícil de dizer, mas o rumor foi divulgado recentemente por um executivo da Conferência Oeste que apelidou o Bulls como um potencial parceiro de troca de Davis durante uma entrevista com Sean Deveney.

    A ideia do Lakers mudar de forma radical o elenco, trocando Davis e construindo um novo time em torno de LeBron é intrigante, mas não vai acontecer.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Porque o Lakers não vai trocar Anthony Davis

    Talvez o Lakers até possa ter pensado na ideia de uma troca por Davis antes de LeBron assinar sua extensão de US$ 97 milhões.

    Embora sua produção seja inegável e tenha sido um dos melhores jogadores durante o título do Lakers em 2019-20, Davis tem sérias preocupações de durabilidade. Isso não é novidade. Ele jogou 76 jogos nas últimas duas temporadas e toda vez que ele cai em quadra, nós torcedores rezamos para que ele consiga se levantar.

    Mas sejamos realistas. Davis não vai a lugar nenhum depois que LeBron assinou sua extensão. Ambos os jogadores podem desistir de seus contratos após a temporada 2023-23.

    A construção do elenco em torno de LeBron e Davis tem sido questionável desde título, mas lesões nos dois jogadores são as principais razões pelas quais o Lakers não conseguiu voltar ao topo da liga.

    Além disso, por que o Lakers trocaria Davis agora, quando seu valor está mais baixo do que em qualquer outra temporada? É difícil imaginar o Lakers recebendo um pacote muito atrativo por Davis neste momento.

    Davis não vai a lugar algum e tem a próxima temporada como crucial para seu futuro com o Lakers.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!