Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_pode_estar_muito_proximo_de_fazer_uma_troca

    Depois de acertar a extensão de contrato de LeBron James, Rob Pelinka ainda permanece focado em finalizar o elenco do Lakers.

    Com o que tem hoje, é fácil perceber que o Lakers tem a necessidade de mais arremessadores e jogadores de defesa. É por conta disso, que segundo o insider Adrian Wojnarowski, Pelinka está trabalhando duro para preencher essas lacunas e colocar o time em uma posição melhor para disputar um campeonato.

    “… Rob Pelinka ainda tem sido muito ativo, mesmo nos dias estagnados de agosto. Ele tem ficado muito no telefone. Ele ainda está tentando encontrar acordos para trazer mais arremessadores, talvez tamanho, e então acho que essas conversas ainda vão continuar até o training camp, até o início da temporada. Ainda acho que esse elenco do Lakers pode não parecer dramaticamente diferente, mas sutilmente diferente na próxima temporada.”

    Woj não entrou em detalhes sobre quem o Lakers estaria negociando, mas está claro que a equipe não está completamente satisfeita com o elenco que tem hoje. Com LeBron estendendo seu compromisso com a equipe, a pressão para maximizar seu período no time é tão vital como sempre. Felizmente para o Lakers, o compromisso de LeBron os ajuda em suas atuais negociações.

    A presença de LeBron, tira a pressão da torcida sobre o Lakers e faz com que a diretoria possa abrir mão mais facilmente dos recursos do draft para melhorar seu elenco.

    É fácil afirmar que LeBron não teria estendido seu contrato tão cedo se não confiasse nos planos do front office. No mínimo, é outra indicação de que ambas as partes estão alinhadas e continuam determinadas a trabalhar juntas para trazer mais campeonatos para Los Angeles.

    Agente de Kyrie Irving negou os últimos rumores ligados ao jogador

    Pelo que parece, os próximos movimentos do Lakers na offseason vão depender de como o Nets vai lidar com sua situação com Kevin Durant e Kyrie Irving.

    Embora os rumores tenham acalmado de forma considerável, na última semana o dono do time do Brooklyn deu a entender que poderia estar realmente disposto a negociar a dupla.

    Um report recente do New York Post afirmou que Irving compartilhava a antipatia de Durant por Sean Marks, GM do time e do técnico Steve Nash, chegando a dizer que Kyrie “odeia esses caras”. Mas os jornalistas Josh Kosman e Brian Lewis agora citam a agente e madrasta de Irving, Shetallia Riley Irving, que rejeitou a ideia de que o jogador odeie o executivo e treinador do Brooklyn:

    “Não tenho certeza de onde essa narrativa veio, mas Kyrie não odeia Steve nem Sean. Isso não faz parte de seu carater nem como ele se representa no mundo. Ele é sobre paz, amor e aceitação”, disse sua agente e madrasta Shetellia Riley Irving ao The Post.

    Kosman e Lewis acrescentaram que a agente de Irving se recusou a comentar se o armador concorda com Durant que Marks e Nash devem ser demitidos.

    Embora a busca do Lakers por Irving pareça continuar, a franquia supostamente tem outros planos caso a negociação não ocorra. Inclusive, na última semana, reports apontaram que o Lakers teria “opções além das que foram relatadas”, incluindo um possível acordo com o Indiana Pacers por Buddy Hield e Myles Turner.

    Fala aí!