Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_pode_ser_envolvido_em_uma_troca_por_donovan_mitchell

    Segundo o insider da NBA Marc Stein, em seu último report, há uma "chance decente" do Lakers se tornar um terceiro time em uma troca por Donovan Mitchell.

    "As duas futuras escolhas de primeira rodada que o Lakers possui em 2027 e 2029 são o tipo de escolha de primeira linha que acredita-se que o CEO do Jazz, Danny Ainge, cobiça. O contrato de US$ 47 milhões de Russell Westbrook e essas escolhas podem ser a entrada do Lakers para uma possível troca de três equipes... dependendo dos jogadores que chegariam em Los Angeles."

    De acordo com Stein, a postura do Lakers em abrir mão de suas duas futuras escolhas de primeira rodada é que a diretoria faria isso se o acordo tornar o time um "candidato certificado", e ele questionou se um acordo que renderia jogadores como Bojan Bogdanovic e Evan Fournier atingiria esse objetivo.

    Stein também falou que o Lakers poderia pressionar para contratar Kyrie Irving do Brooklyn Nets, embora com as notícias da última semana de que Kevin Durant retirou seu pedido de troca e permanecerá na organização, Irving pode não estar mais no mercado (pelo menos até sua agência livre na próxima offseason).

    O Nets, em teoria, vai voltar com o trio de KD, Irving e Ben Simmons. Portanto, se o Lakers encontrar uma troca que os livre de Russell Westbrook devido ao seu ajuste instável ao lado de LeBron James e Anthony Davis, isso acontecerá com outro time.

    Envolver-se em qualquer acordo com Mitchell parece bastante razoável. O Jazz tem vários jogadores veteranos como Bogdanovic, Mike Conley, Jordan Clarkson, Malik Beasley e Rudy Gay, que fariam mais sentido como jogadores em um time como o Lakers do que em um time em reconstrução como o Jazz.

    A diretoria do Jazz já trocou Rudy Gobert para o Minnesota Timberwolves nesta offseason. A negociação de Mitchell sinalizaria uma ruptura total do elenco em torno de jovens jogadores e escolhas de draft.

    A questão para o Lakers é se melhores acordos surgirão do que se envolver em uma troca de três times com o Jazz e o Knicks ou qualquer outro time que eventualmente consiga Mitchell.

    Rumores tem envolvido o Lakers negociando por Myles Turner e Buddy Hield em uma troca por Westbrook com o Pacers, o que lhes daria um pivô de proteção de aro em Turner para jogar ao lado de AD e um arremessador muito necessário de bolas de três pontos para ajudar a equipe com espaçamento de quadra.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter