Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_o_suficiente_para_negociar_por_kyrie_irving_ou_buddy_hield_e_miles_turner

    Nas últimas duas temporadas, as críticas feitas ao Lakers geralmente se concentravam em como a diretoria não têm ativos suficientes para melhorar seu elenco. Ouvimos isso na offseason passada, ainda assim o Lakers conseguiu negociar por Russell Westbrook e este ano antes que o Lakers se envolvesse com o Nets e o Pacers em uma possível troca.

    Apesar de ter apenas duas escolhas de primeira rodada do draft para adoçar um acordo pelo contrato de Russ, O Lakers conseguiu novamente fazer parte das negociações nesta offseason. E diante de sua relutância em abrir mão de todo o capital do draft, vários executivos de outros times ainda acreditam que o Lakers têm ativos suficientes para fazer uma jogada neste verão americano – seja adquirindo outro All-Star ou alguns jogadores sólidos.

    De acordo com o jornalista do Los Angeles Times, Dan Woike, executivos sentem que a única maneira do Lakers melhorar sua equipe nesta offseason é se eles abrirem mão de suas escolhas de draft de 2027 e 2029. Em seu último artigo, Woike também mencionou que essas escolhas de draft correspondentes são atraentes o suficiente para o Nets e Pacers pegarem o telefone e negociar com Rob Pelinka e, esperançosamente, selar um acordo.

    "... se o Lakers quisesse esvaziar totalmente seu arsenal, a diretoria poderia incluir trocas de escolha para adoçar qualquer acordo. Isto provavelmente é o suficiente, de acordo com alguns executivos de outros times, para levar o Lakers até a linha de chegada em um acordo com o Pacers por Turner e Hield. E se o Nets decidir trocar Kevin Durant, o pacote de escolhas do Lakers e possíveis trocas devem novamente satisfazer Brooklyn ou um terceiro time disposto a lidar com Westbrook antes, provavelmente, de comprá-lo e torná-lo um agente livre."

    Por enquanto, o acordo potencial relatado para adquirir um pacote centrado em Kyrie Irving ou Myles Turner e Buddy Hield (três jogadores que o Lakers esteve de olho durante todo a offseason) exigiria as duas escolhas de primeira rodada disponíveis do time. Faz sentido tanto para o Nets quanto para o Pacers exigirem as duas escolhas, porque não apenas terão que assumir o forte contrato de Westbrook, mas também desistir de talentos sólidos.

    Em algumas semanas, teremos uma resposta para a pergunta sobre se o Lakers está disposto a sacrificar ativos futuros para reabrir sua janela de título. Mas felizmente, por enquanto, há provas suficientes para concluir que o Lakers ainda está no jogo.

    Fala aí!