Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tera_logotipo_do_celtics_em_sua_quadra_na_proxima_temporada

    O jogador que mais foi campeão na história da NBA, Bill Russell, vai ser homenageado por todas as equipes da liga, que decidiu aposentar a camisa de número 6 por conta de seu legado. Apenas os jogadores que atualmente usam esses números podem continuar continuar usando-as, mas algumas exceções podem ser feitas no caso da história de LeBron James com o Miami Heat.

    No entanto, a ideia mais surpreendente, dada a rivalidade histórica do Lakers com a equipe de Boston, foi a decisão de fazer um dos gestos mais amistosos provavelmente da história do esporte.

    O Lakers vai ter em sua quadra da Crypto.com Arena, o número 6 de Bill Russell estampado.

    logo

    Quando a primeira imagem vazou para o público, muitos torcedores do Lakers ficaram surpresos, mas a maioria entendeu o significado desse gesto. Todas as equipes da NBA concordaram supostamente em colocar um pequeno trevo com o número 6 em sua quadra, incluindo o Lakers. Na imagem, você pode ver claramente um símbolo do Boston Celtics.

    Após a divulgação, muitos acreditam que a foto por conta de ser uma simulação, pode sofrer alterações. Mas a homenagem está confirmada.

    Considerando a rivalidade de longa data entre Lakers e Celtics, talvez os torcedores mais antigos sejam os que não vão gostar muito desse gesto. Mas do ponto de vista esportivo, muitos aprenderão o verdadeiro respeito e o que isto realmente significa.

    LeBron James em Seattle ainda nesta offseason?

    LeBron James agitou o mundo do basquete quando decidiu participar na famosa Drew League nesta offseason. LeBron deixou a torcida enlouquecida, fechando o jogo com 42 pontos e 16 rebotes, enquanto ele e DeMar DeRozan levaram sua equipe à vitória.

    Após a partida, DeRozan observou que sua presença teve um impacto ainda maior, especialmente para as crianças presentes que normalmente nunca teriam a oportunidade de ver LeBron pessoalmente. E pelo visto, LeBron pode estar se preparando para um novo torneio de verão.

    "Seattle estava enlouquecida hoje para o último jogo em casa de Sue Bird! Talvez eu tenha que fazer uma viagem até lá antes que o verão acabe! " LeBron James

    A cidade de Seattle tem algumas ligas de profissionais e amadores muito conhecidas, com o The CrawsOver comandada por Jamal Crawford, bem como o torneio de basquete Zeke-End, organizado pelo ex-companheiro de equipe de LeBron e ex-jogador do Lakers, Isaiah Thomas. Pelo visto, LeBron parece estar pensando em fazer uma viagem até lá.

    Confira os 42 pontos de LeBron James na Drew League

    Essas ligas Pro-Am durante o verão americano são uma ótima maneira dos jogadores se manterem em forma, testarem algumas habilidades em que estão trabalhando e, é claro, se apresentar para a torcida, muitos dos quais não podem pagar os preços dos jogos da NBA. A oportunidade de ver LeBron de perto é algo que muitos fãs sonham e depois de seu desempenho na Drew League, muitos esperam ver um show do jogador do Lakers.

    DeMar DeRozan diz que a participação de LeBron James na Drew League foi 'especial'

    A partida de LeBron na Drew League, foi um momento inesquecível para quem estava presente. A Drew League é bem conhecida e ter a presença de LeBron e ainda dando um show foi realmente memorável.

    DeRozan, um nativo de Compton e jogador de longa data na The Drew, falou que o sorriso e a emoção que viu no rosto das crianças naquele dia era algo que eles lembrarão para sempre e enfatizou que é disso que se trata essas ligas.

    Fala aí!