Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_revela_capa_iconica_da_sports_illustrated_com_seus_filhos

    LeBron James assinou uma extensão de contrato de dois anos no valor de US$ 97,1 milhões, que inclui uma opção de jogador para a temporada 2024-25 para permanecer no Lakers.

    Embora o jogador esteja prestes a completar 38 anos, ele tem planos além da expiração de seu contrato.

    Rumo a sua vigésima temporada na NBA, LeBron está mais uma vez na capa da Sports Illustrated para uma edição de outubro de 2022, mas desta vez, ele não está sozinho. Os filhos Bronny e Bryce também aparecem na foto e são rotulados como "Os Filhos Escolhidos" cerca de 20 anos depois que a Sports Illustrated se referiu a James como "O Escolhido" antes que o Cleveland Cavaliers o selecionasse pela primeira vez em 2003.

    01

    02

    Não é novidade para ninguém que LeBron adoraria jogar ao lado de Bronny, de 17 anos, por pelo menos uma temporada, e sua extensão de contrato pode permitir que ele faça exatamente isso daqui a alguns anos.

    No entanto, LeBron também disse a Chris Ballard, da SI, que não está fechando a porta para uma possível parceria com Bryce, de 15 anos.

    "Eu definitivamente vou estar de olho para quem receber as escolhas de primeira rodada em 2024, 2025, coisas dessa natureza... 2026, 27. Eu presto atenção a esse tipo de coisa", explicou LeBron para o artigo. "Sinto que poderia jogar por um bom tempo. Então, tudo depende do meu corpo, mas, mais importante, da minha mente. Se minha mente puder ficar afiada, fresca e motivada, então o céu não é um limite para mim. Eu posso ir além disso. Mas veremos."

    Como Ballard escreveu, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers, Tom Brady, está prestes a começar o que pode ser a última temporada regular de sua histórica carreira na NFL aos 45 anos. Talvez LeBron jogando até seu aniversário de 43 anos não deva ser considerado tão irreal.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter