Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    nba_nets_manda_recado_para_o_lakers_em_relacao_a_kyrie_irving

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers está ficando sem tempo se quiser fazer mais atualizações no elenco antes do início da temporada 2022-23.

    Não é nenhum segredo que o Lakers têm interesse no armador do Brooklyn Nets, Kyrie Irving, na esperança de incentivar o Nets com duas futuras escolhas de primeira rodada para se livrar de Russell Westbrook.

    O Nets supostamente quer peças para vencer agora de volta se trocarem Irving, e é por isso que as negociações parecem estar paralisadas com uma terceira equipe precisando se envolver.

    À medida que o training camp se aproxima, as chances do Nets manter Irving continuam aumentando. De acordo com Shams Charania, do The Athletic, o Nets está dizendo às equipes interessadas que planejam manter o sete vezes All-Star para a temporada 2022-23:

    "O All-Star Kyrie Irving também optou por sua opção de jogador de US$ 37 milhões, comprometido com a temporada 2022-23 no Brooklyn e fontes com conhecimento da situação dizem que ele está trabalhando com companheiros de equipe e mantendo um diálogo construtivo com a organização nesta offseason. Brooklyn deixou claro para as equipes interessadas que planejam manter o sete vezes All-Star, de acordo com fontes."

    Com as negociações em andamento, é possível que deixar isso ser conhecido pelos demais times seja uma maneira do Nets ganhar alguma vantagem. Não houve nenhum interesse pelo jogador ao redor da liga que não fosse do Lakers, que não tem muitos ativos à sua disposição.

    [adgoogle][/adgoogle]

    A principal prioridade do Nets agora é encontrar um acordo para Kevin Durant. Se ele for negociado, é difícil imaginá-los segurando Irving, a menos que ainda sintam que podem competir sem KD.

    Independentemente disso, o Nets não vai trocar Irving antes de Durant, enquanto estão tentando convencê-lo a ficar e desistir do seu pedido de troca.

    Se Irving estiver de fato comprometido com o Brooklyn, o Lakers terá que procurar outro lugar para atualizações de elenco. Pelinka entrou em contato com o Indiana Pacers e o Utah Jazz, e também teriam outras opções que ainda não foram relatadas.

    [adgoogle][/adgoogle]

    LeBron continua 'inflexível' que Lakers deve trocar por Irving

    Uma pessoa que não ficará feliz com este report mais recente é LeBron James, pois ele permaneceu “inflexível” que o Lakers troque por sua ex-companheiro de Cavs.

    Antes de LeBron assinar sua extensão, Rob Pelinka supostamente prometeu a ele que todos os ativos estarão na mesa se uma mudança puder torná-los candidatos ao título, então espere que algo seja feito antes do início da temporada, mesmo que não seja por Irving.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!