Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    nba_nets_sinaliza_que_troca_por_kyrie_irving_pode_acontecer

    Enquanto o Nets parecia tentar organizar a bagunça que está enfrentando nesta offseason, o Lakers parece ter esperado pacientemente como o único time interessado pelo serviços de Kyrie Irving.

    Em meio a tudo isso, Kevin Durant se encontrou com o dono do Nets, Joe Tsai, e reiterou seu pedido de troca, dando um ultimato a franquia para decidir por ele ou a dupla Sean Marks (GM) e Steve Nash (técnico).

    A maioria dos proprietários dos times escolheria a sua estrela em vez de um treinador e gerente geral, mas essa situação tem circunstâncias diferentes. A franquia já deu a Durant e Kyrie tudo o que eles queriam e eles ainda estão infelizes. Com mais demandas, Tsai pode tomar uma posição e maximizar o valor de KD enquanto pode.

    O último tweet de Tsai apoiando Marks e Nash parece indicar qual caminho o Nets seguirá nesta offseason.

    "Nosso front office e equipe técnica contam com o meu apoio. Tomaremos decisões no melhor interesse do Brooklyn Nets."

    É claro que Tsai não vai entrar no Twitter e criticar abertamente sobre seu treinador e gerente geral, mas o fato de ele ter abordado esse assunto dessa maneira é revelador. O Nets provavelmente está cansado de dar a Durant tudo o que ele quer apenas para que ele permaneça infeliz.

    O tweet de Joe Tsai pode essencialmente garantir que uma troca de Kyrie Irving aconteça para o Lakers.

    Se uma negociação por Durant for iniciada, uma troca de Kyrie certamente deve se desenrolar em seguida.

    Segundo reports, Kyrie supostamente compartilha os mesmos sentimentos de Durant sobre Nash e Marks, tornando ainda mais provável que ele seja negociado.

    Fala aí!