Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    nba_o_adeus_de_carmelo_anthony_ao_lakers_cada_vez_mais_perto

    O Lakers decidiu completar seu banco de reservas com uma penca de veteranos na temporada passada. Em um ano repleto de jogos decepcionantes, Carmelo Anthony surpreendeu ao ser um role player eficaz em meio a todo o caos.

    Mesmo longe de seu auge, Anthony pode ser um pontuador letal de médio alcance que compensa sua defesa deficiente. O Lakers pode não ter sido a melhor chance de Melo conseguir seu primeiro anel de campeão, mas pode ser que ele busque esse objetivo com velhos conhecidos.

    Segundo alguns reports, o antigo time de Anthony, o Denver Nuggets, pode usar mais um pontuador saindo do banco. Mesmo que Anthony tenha trocado Denver por Nova York de maneira bombástica no passado, parece que ambos os lados podem estar dispostos a se reunir.

    De acordo com Sam Amick do HoopsWire, fontes da liga estão especulando que o Nuggets poderia estar interessado em se reunir com Anthony. Ao lado do MVP Nikola Jokic, Carmelo pode buscar mais uma chance de conseguir seu primeiro anel da NBA.

    Carmelo Anthony vai deixar o Lakers pelo Nuggets?

    Anthony teve uma média de 13,4 pontos e 3,6 rebotes por jogo nas últimas duas temporadas. Depois de inicialmente lutar para se adaptar a uma NBA mais dependente do arremesso de três pontos, Melo acertou 39% de seus triplos em pouco mais de cinco tentativas por jogo. Isso ainda o ajudará a obter contratos da NBA.

    O Lakers parece ter seguido em frente, contratando Lonnie Walker e Troy Brown Jr. nos estágios iniciais da agencia livre. Por melhor que os dois possam ser, Anthony pode realmente ser uma opção melhor a curto prazo.

    Melo não é nada parecido com o que foi durante sua primeira passagem pelo Denver, mas no ano passado provou que ainda pode ter um papel definido em uma equipe com aspirações de título.

    Melo pode estar voltando para o Colorado, com uma nova chance no Lakers parecendo cada vez mais improvável.

     

    Fala aí!