Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    nba_o_dia_que_karl_malone_trolou_anthony_davis_em_uma_pegadinha_hilaria_

    Karl Malone foi um dos jogadores mais dominantes da NBA. Malone terminou sua carreira como o segundo maior pontuador de todos os tempos e desde então só foi superado por LeBron James. Esse é um feito incrível, mas muitas vezes é esquecido porque Malone jogou a maior parte de sua carreira em Utah e nunca ganhou um campeonato.

    Malone terminou sua carreira no Lakers, onde tentou ganhar um título ao lado de Kobe e Shaq em 2004.

    Independentemente de sua história, Malone é frequentemente considerado um dos maiores alas da história do jogo. Ele e John Stockton formavam uma dupla muito forte nos anos 90, e acabaram nunca vencendo um título na liga por conta do Chicago Bulls de Michael Jordan.

    Malone foi um jogador não muito agradável para muitos ao longo de sua carreira, mas mostrou um lado divertido nos últimos anos. Desde participar em comerciais onde sua carreira sem anéis é ridicularizada, a até mesmo participar de um pegadinha patrocinada pela Red Bull, onde ele trolou Anthony Davis, fingindo ser zelador de um ginásio de basquete.

    Malone aparece reclamando da filmagem e pedindo a AD e outros que terminassem para que ele pudesse terminar seu trabalho.

    Depois que Malone entrou na quadra e disse a Davis que não queria voltar a ser o 'Carteiro', ele tirou a peruca e se revelou.


    Este vídeo fez Malone mostrar mais de seu humor e carisma do que qualquer um teve a chance de ver durante seus 20 anos de carreira. Davis foi claramente enganado quando pediu a sua segurança para se livrar de Malone das instalações depois que ele interrompeu demais as filmagens.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter