Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    31 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    nba_o_mais_novo_investimento_de_lebron_james_ao_lado_de_drake

    [adgoogle][/adgoogle]

    LeBron James já tem participação acionária em vários grandes times profissionais de diversos esportes e, nesta terça-feira, seu último investimento foi divulgado.

    De acordo com o Financial Times, LeBron, o rapper Drake e o New York Yankees participarão da aquisição de 1,2 bilhão de euros do lendário clube italiano AC Milan.

    “A franquia de beisebol do New York Yankees e um fundo de investimento de Los Angeles estão investindo no AC Milan ao lado do grupo de private equity americano RedBird, que está se aproximando da aquisição de € 1,2 bilhão dos campeões da Itália, disseram duas pessoas com conhecimento direto do assunto. ” Samuel Agini, James Fontanella-Kahn e Sara Germano do Financial Times relataram.

    “O time de beisebol, de propriedade da família Steinbrenner, e o Main Street Advisors, o fundo de Los Angeles que tem entre seus investidores o astro do basquete LeBron James, o famoso produtor musical Jimmy Iovine e o rapper Drake, se tornarão acionistas do time da Série A.”

    [adgoogle][/adgoogle]

    Ao se juntar ao grupo de proprietários do Milan, LeBron agora se tornará proprietário parcial de quatro clubes diferentes. Ele já possui participações no Boston Red Sox, Pittsburgh Penguins e Liverpool Football Club.

    Espera-se que LeBron seja um investidor passivo da equipe italiana por meio de fundos.

    “James, Iovine e Drake são investidores passivos em Milão por meio de fundos e não assumiram participações diretas”, escreveram Agini, Fontanella-Kahn e Germano.

    Curiosamente, Liverpool e Milan têm uma história compartilhada bastante emocionante quando se trata de seus duelos.

    Os times se enfrentaram duas vezes nas finais da Liga do Campeonato da UEFA (em 2005 e 2007), com o Liverpool vencendo a primeira em uma virada épica e o time italiano vencendo a revanche em 2007.

    Para LeBron, ele certamente passará algum tempo aproveitando o sucesso do novo time ao qual está associado antes de voltar às quadras no mês de outubro.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!