Recentemente, o primeiro duelo entre o Lakers e o Clippers teve sua data revelada para o dia 20 de outubro, que aparentemente será o segundo jogo da temporada regular para o único time com títulos da cidade.
O Lakers tem tido problemas contra os Clippers nos últimos anos, e LeBron James e Anthony Davis certamente estarão muito motivados para derrotar a dupla Kawhi Leonard e Paul George.
Quando a notícia desse confronto vazou no Twitter, Patrick Beverley, hoje no Utah Jazz, comentou com um emogi, parecendo agradecer pelo confronto.
Só foi o Tweet tomar notoriedade, que muitos começaram a especular a causa da reação do armador, que já jogou com o Clippers e foi ligado ao Lakers recentemente.
[adgoogle][/adgoogle]
Via Lakers Daily:
“Embora Patrick Beverley não esteja mais jogando basquete em Los Angeles, ele parece grato pelo fato de Los Angeles Lakers e Los Angeles Clippers terem um confronto no início da temporada este ano.
“O armador veterano foi às mídias sociais para expressar isso na noite de domingo.”
Beverley não joga pelos Clippers desde a temporada 2020-21, mas recentemente disse que LeBron é a única estrela com quem gostaria de jogar, e parece que o Lakers pode ter interesse em tê-lo em seu elenco.
O tweet de Beverley significa que ele espera ser negociado com o Lakers? Não sabemos. Mas o armador certamente pode ser uma adição de fim de elenco para a próxima temporada.
[adgoogle][/adgoogle]
Beverley se rendeu a LeBron James
No início desta offseason, durante uma série de aparições na ESPN, onde ele ganhou as manchetes por seus comentários ousados, o armador do Wolves, Patrick Beverley, afirmou que “nem hesitaria” em se juntar ao Lakers e jogar com LeBron James.
“Ser capaz de jogar com um grande como esse, ser capaz de escolher seu cérebro, ser capaz de ser uma estrela em qualquer papel que me peçam, jogando ao lado de Russell Westbrook? Fantástico. E jogar pelo Lakers? Não poderia pedir um emprego melhor”, disse Beverley.
Na época, não estava claro como Beverley poderia jogar em Los Angeles depois de terminar uma sequência nos playoffs enquanto servia como o coração e a alma do Minnesota Timberwolves. Mas depois que os Wolves o trocaram para o Utah Jazz, agora em reconstrução, como parte de sua troca de sucesso com Rudy Gobert, parece que Beverley de repente está mais disponível para o Lakers, que de acordo com Jake Fischer do Bleacher Report, pode ser um destino para o jogador.
"Patrick Beverley também parece ser um forte candidato a troca. O ex-armador do Timberwolves atraiu o interesse do Lakers e do Heat, disseram fontes ao B/R. Filadélfia havia sido mencionada como um potencial pretendente de Beverley, com sua experiência passada em Houston e as óbvias conexões profundas do Sixers com o Rockets, mas parece improvável que Beverley agora fosse para a Filadélfia depois que a equipe adquiriu De’Anthony Melton na noite do draft."
[adgoogle][/adgoogle]
Em quadra se encaixando como um armador defensivo que chuta três com certa qualidade, esse rumor acaba se tornando interessante.
Porém, é improvável que qualquer negociação como essa seja feita enquanto a equipe ainda estiver em um impasse nas negociações por Kyrie Irving.
Ainda assim, esse rumor é a indicação mais recente de que com Kyrie ou não, o Lakers ainda não terminou de montar seu elenco.
[mediabr][/mediabr]