Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    nba_o_warriors_pode_convencer_lebron_james_a_deixar_o_lakers

    O Lakers chegou como o favorito para vencer o título da NBA na última temporada e, em vez disso, o time decepcionou de forma desastrosa e ficou de fora dos playoffs. LeBron James e companhia então tiveram que assistir o retorno do Warriors ao topo da liga.

    Embora o Warriors fosse um grande time, o elenco não era o mesmo que conquistou títulos consecutivos com Durant. O time não era invencível e isso mostra que o Lakers poderia ter tido maior sucesso se não fosse pela negociação por Westbrook, que resultou na montagem do restante do elenco de jogadores veteranos longe de seus auges.

    Após a temporada caótica, as coisas parecem não estar melhorando. Atualmente, o Lakers tem um elenco que vai lutar pelos mesmos resultados da temporada passada. Com LeBron no último ano de seu contrato, isso pode levar o jogador a deixar Los Angeles na próxima offseason. 

    Os últimos reports sobre a reunião de LeBron com o Lakers, mostram sinais de preocupação do jogador.

    Dito isso, e com o quanto LeBron James tem boa relação com os principais jogadores do Warriors, o Lakers têm que considerá-los uma ameaça para roubar o seu principal jogador em um futuro próximo. Essa semana, durante o casamento de Draymond Green, LeBron postou fotos ao lado de Stephen Curry e do mais novo casado, durante a festa.

    Sem-T-tulo-1

    LeBron disse recentemente que Stephen Curry é o único jogador da NBA com quem ele gostaria de jogar. Não apenas isso, mas LeBron disse dias depois que o Warriors era o único time ainda nos playoffs da NBA que ele gostaria de jogar.

    O Warriors pode ser um plano fácil para um novo título de LeBron. Isso temos que concordar.

    Se o Lakers não for bem nesta temporada e LeBron James perder a fé na diretoria, sem dúvida o Warriors seria um dos times que fariam mais sentido para ele após esta temporada. Para isso funcionar, LeBron teria que aceitar um contrato mínimo para se juntar à equipe. O que talvez não fosse um problema para o único bilionário ativo na NBA.

    Por outro lado, todos sabem que LeBron está feliz em Los Angeles. Toda sua família está adaptada a cidade e seus negócios estão voando fora da quadra. De qualquer forma, San Francisco não está muito longe de L.A. 

    O Lakers precisa ficar de olhos bem abertos e ainda buscar cercar LeBron das melhores peças possíveis ainda nesta offseason.

    Fala aí!