Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    nba_partida_com_lebron_james_e_jayson_tatum_precisa_ser_encerrada_antes_do_fim

    [adgoogle][/adgoogle]

    Quando foi anunciado que LeBron James iria jogar na CrawsOver Pro-Am League, a excitação foi imensa entre os torcedores de basquete em Seattle. Seria uma rara oportunidade de assistir o jogador fora de uma quadra de NBA, e a torcida chegou a fazer fila muito antes do jogo começar para não perder nenhum detalhe. Infelizmente para todo mundo, o jogo teve que ser cancelado no meio do segundo quarto.

    A razão foi um problema de refrigeração na quadra, deixando a quadra molhada em determinados pontos, conforme relatado por Kevin Pelton da ESPN. E com a segurança dos jogadores em primeiro lugar, eles tiveram que parar a partida.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Parece que a umidade era um problema, e isso fazia com que os jogadores suassem muito, o que significava que a quadra não estava segura para jogar, como o próprio LeBron parece ter apontado durante o jogo.

    'LeBron sabia que não era seguro estar naquela quadra. Podia vê-lo sussurrando para Rich Paul em um ponto. Então MarJon Beauchamp tentou uma enterrada e não conseguiu nenhuma tração. Jamal Crawford cancelou o jogo depois disso e Bron olhou para Rich como se dissesse: “Eu concordei”, disse Michael-Shawn do The Athletic.

    A jogada em questão foi o novato do Bucks, MarJon Beauchamp, que não conseguiu saltar para uma enterrada em um contra-ataque como vemos aqui. Ao que parece, Chet Holmgren também havia sofrido uma lesão anteriormente.


    É uma pena que tenha sido encerrado dessa forma, já que todos os olhos estavam voltados para este jogo, e tivemos um ótimo começo com LeBron e Jayson Tatum dando um show, mas a segurança do jogador é primordial, e a decisão do cancelamento teve que ser feita.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!