Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    nba_patrick_beverley_e_do_lakers_apos_troca_com_o_jazz

     

    O Lakers precisa muito de alguns reforços depois de passar pelo que foi amplamente considerado sua pior temporada dos últimos anos.

    Esperava-se que o time disputasse o título da NBA no ano passado depois de negociar com Russell Westbrook. Em vez disso, o Lakers teve uma campanha de 33-49 e ficou de fora do torneio play-in.

    À medida que a temporada passava, parecia que o moral da equipe só piorava, especialmente em meio a relatos de descontentamento entre Westbrook e o resto da equipe.

    Mas agora, o Lakers está dando um passo a frente ao anunciar que adquiririu o armador Patrick Beverley do Utah Jazz em troca por Talen Horton-Tucker.

    Adrian Wojnarowski, da ESPN, informou que a troca também manda o ala Stanley Johnson indo para Utah.

     

    Pode não ter sido a negociação que todo torcedor esperava, mas não deixa de ser um passo.

    Estatísticamente, Beverley faz muito sentido como armador ao lado de LeBron. Em sua carreira, Beverley é um arremessador de três pontos de 37,8%.

    Sua defesa, entretanto, tem sido seu cartão de visita ao longo de sua carreira. Ele foi selecionado três vezes para a equipe defensiva da liga, a mais recente delas na temporada 2019-20. Para uma equipe do Lakers que carecia muito de arremesso e defesa, conseguir um arremessador consistente e um defensor como Beverley é uma ótima jogada.

    Seja bem-vindo, Pat!

    Kevin Durant quer Carmelo Anthony no Nets

    Após a primeira leva de movimentações nesta agência livre, o período de transações da NBA ficou extremamente quieto enquanto todos aguardavam o que o Nets iria fazer com Kevin Durant.

    Após semanas de negociações, Durant decidiu que vai continuar no Brooklyn e a diretoria anunciou que chegou a um acordo com o jogador para seguirem com o plano na busca de um título.

    Agora que a situação do Nets está resolvida, esperamos movimentações para todos os lados rumo ao traning camp dos times que se aproxima.

    Entre os agentes livres restantes estão veteranos que jogaram pelo Lakers, como Carmelo Anthony, Dwight Howard, Wayne Ellington, Avery Bradley e Trevor Ariza.

    Anthony talvez tenha tido a melhor temporada deste grupo com o Lakers e expressou o desejo de continuar jogando. Embora as chances do Lakers recontratá-lo sejam baixas, há outras equipes que manifestaram interesse em Anthony.

    Um deles é o próprio Nets, com vagas disponíveis no elenco. De acordo com Brian Lewis, do New York Post, Durant tem defendido que o Nets deva assinar com o jogador.

    O Nets também foi ligado a Howard nas últimas semanas, que é outro veterano que pode desempenhar um papel fora do banco para o Brooklyn. De acordo com Michael Scotto do HoopsHype, porém, o Nets não têm interesse em trazer Anthony ou Howard, apesar dos desejos de Durant:

    "Apesar de reports separados sobre o Nets considerar Dwight Howard e Carmelo Anthony como agentes livres, Brooklyn não tem interesse em adicionar nenhum dos veteranos atualmente, apurou o HoopsHype."

    É possível que as coisas possam mudar, mas se o Nets realmente não estiver interessado em Anthony e Howard, resta saber onde ambos vão acabar.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter