Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    nba_patrick_beverley_nao_perdoa_kevin_durant_apos_rumo_das_negociacoes

    O Lakers fechou um acordo por Patrick Beverley esta semana e não é surpresa que tenha acontecido apenas alguns dias depois que o Brooklyn Nets e Kevin Durant concordaram em “avançar com sua parceria” em um comunicado feito pelo dono do time.

    O Lakers era uma das várias equipes que esperavam que a situação no Brooklyn se definisse para seguir com suas tomadas de decisões.

    O fato de Durant continuar no Brooklyn, com o GM Sean Marks e o técnico Steve Nash ainda empregados, basicamente significa que várias semanas da offseason foram perdidas por nada.

    A situação de Beverley é um exemplo. O jogador já poderia ter uma ideia que poderia ser negociado com o Lakers, mas estava à mercê do Nets. O drama do futuro de Durant durou tanto tempo que impediu o movimento dos jogadores em toda a liga.

    Beverley foi um que criticou a situação há alguns dias com o seguinte tweet:

    "Todos vocês podem se sentar e não dizer nada, mas isso não é legal. São caras com famílias aqui que não conseguiram um emprego por causa de toda essa merda do KD. Ficar sem uma definição não é legal."

    O tweet de Beverley, é claro, provocou uma resposta de Durant que respondeu fazendo o papel de vítima da situação, como se tudo fosse culpa realmente dele, usando a hashtag BLAMEKD (culpe o KD).

    Apropriadamente, Beverley bateu palmas de volta para Durant.

    Se o pedido de Durant tivesse sido feito a portas fechadas, o mercado da NBA poderia ter prosseguido como planejado. Em vez disso, jogadores como Beverley ficaram presos por semanas porque vazou para a mídia que Durant queria que Nash e Marks fossem demitidos.

    Beverley também não foi o único a se sentir assim. O agente livre Isaiah Thomas postou um tweet após a notícia de Durant.

    "Finalmente rs. Podemos assinar um contrato agora."

    Podemos dizer que já temos um duelo interessante para acompanhar quando Lakers e Nets estiverem duelando em quadra novamente. Se o confronto já era imperdível, dado o talento das duas equipes, a inclusão de Beverley o torna muito mais atraente.

    Patrick Beverley reage após sua chegada ao Lakers

    Depois da contratação de Patrick Beverley ter sido oficializada pelo Lakers, o armador reagiu à notícia nesta quinta-feira. Pelo visto, o veterano está muito feliz por voltar para Los Angeles para jogar pelo time que o draftou em 2009.

    Após a troca anunciada por Adrian Wojnarowski, da ESPN, na noite de quarta-feira, a reação da torcida foi dividida, especialmente considerando que envolveu Talen Horton-Tucker e Stanley Johnson sendo enviados para Utah.

    Apesar de ser indiscutivelmente o ativo comercial mais atraente da equipe nos últimos anos, o Lakers manteve Horton-Tucker, com aqueles dentro da organização acreditando que ele teria um futuro brilhante. No entanto, essa postura parece ter mudado com o movimento e provou ainda mais que o Lakers pretende montar um time para buscar um campeonato o mais rápido possível, aproveitando a janela de mais dois anos de LeBron e Davis.

    Com Beverley no elenco, o que é discutido no momento é o que vai acontecer com Russell Westbrook.

    Embora o consenso seja de que Russ será negociado antes do início da temporada, um acordo ainda não foi concretizado.

    O Lakers ainda não terminou suas negociações, especialmente após LeBron James ter assinado recentemente uma extensão de contrato. LeBron não teria finalizado o acordo sem algum tipo de garantia de que a equipe está disposta a continuar fazendo movimentos para melhorar o elenco.

    Lakers adiou anuncio de Beverley em respeito a Kobe Bryant

    Por sinal de grande respeito, o Lakers não queria que nada ofuscasse o Mamba Day nesta quarta-feira.

    O insider Adrian Wojnarowski, da ESPN, informou que o Lakers havia negociado Talen Horton-Tucker e Stanley Johnson para o Utah Jazz em troca por Patrick Beverley e que apenas finalizou o acordo na manhã de quinta-feira.

    Marc J. Spears, da ESPN, informou que o Lakers esperou para finalizar a troca até quinta-feira "em respeito ao Kobe Bryant Day ontem". O dia em homenagem à Kobe é 24 de agosto em referência aos números da camisa que ele usou durante sua carreira, os números 8 e 24.

    Bryant foi um membro do Hall da Fama que ajudou a trazer cinco campeonatos para o Lakers durante sua carreira lendária. Ele e sua filha, Gianna, estavam entre as nove pessoas que morreram em um acidente de helicóptero em Calabasas, Califórnia, em janeiro de 2020.

    Vanessa Bryant vai receber indenização

    Jason Kravarik, Natasha Chen, Eric Levenson e Amir Vera, da CNN, relataram na quinta-feira que um júri federal concedeu à viúva de Bryant, Vanessa, US$ 16 milhões em danos depois de determinar que os departamentos de bombeiros e xerife do condado de Los Angeles infringiram seus direitos constitucionais ao tirar fotos da cena do acidente e, em seguida, compartilhá-los.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter