Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_planos_do_lakers_nao_estao_alinhados_com_os_de_lebron_james

    [adgoogle][/adgoogle]

    Em uma offseason sem grandes movimentos, a contratação mais impactante do Lakers até agora foi a extensão de contrato de LeBron James por mais dois anos.

    Nesse momento, LeBron terá 39 anos e estará jogando sua temporada de número 21. Isso não garante necessariamente que o jogador terminaria sua carreira na NBA em Los Angeles, no entanto, embora Jeanie Buss espera que este seja o caso.

    Em uma entrevista com Sam Amick do The Athletic, Buss expressou o quão importante é para ela e para a franquia que LeBron se aposente como um Laker.

    “É um grande voto de confiança quando LeBron James assina uma extensão de dois anos, quando ele ainda tinha muitos meses para fazê-lo (ele tinha até junho de 2023 para assinar esse contrato). E você sabe, era uma prioridade para nós. É uma prioridade para a marca Lakers que ele aposente como um Laker. Provavelmente vamos gostar de vê-lo enquanto ele se aproxima de se tornar o maior pontuador de todos os tempos”.

    Leia também: Declaração de Jeanie Buss resume a bagunça que o Lakers se encontra

    O problema com essa linha de pensamento é que LeBron já deixou muito claro seu desejo de terminar sua carreira como companheiro de equipe de Bronny James, e potencialmente até Bryce James, dependendo de quão bem seu corpo e mente se comportam até lá.

    Em uma entrevista com Chris Ballard para a Sports Illustrated, que, aliás, foi divulgada no mesmo dia dos comentários de Buss, LeBron reiterou seu sonho de dividir a quadra com seus filhos, mesmo enquanto tenta não pressionar nenhum deles para seguir seu caminho para a NBA.

    “Coloquei no ar porque gosto de conversar com os deuses do basquete e ver se as coisas podem se concretizar. Sempre estabeleci objetivos na minha carreira, conversei com os deuses do basquete e eles ouviram todos eles. Espero que eles possam ouvir este último pedido também.”

    [adgoogle][/adgoogle]

    LeBron também acrescentou que, para tornar esse sonho realidade, ele está de olho nas equipes que têm escolhas de primeira rodada nos próximos anos. O Lakers não tem escolhas de primeira rodada até 2027, o primeiro ano em que Bryce pode ser elegível para a NBA, mas LeBron teria sido a favor do Lakers negociar essa escolha para adquirir mais talentos para o elenco atual da equipe.

    Então, enquanto Buss planeja como a carreira de LeBron pode terminar em Los Angeles, o jogador tem outra ideia que pode estar em completo desacordo com as prioridades do time.

    Mas como LeBron mesmo disse, quem sabe os deuses do basquete não ajudam o Lakers nessa?!

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!