Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    nba_uma_boa_solucao_para_um_dos_maiores_problemas_do_lakers

    O arremesso de três pontos tem sido uma necessidade gritante do Lakers, mesmo com as últimas adições da equipe, ainda pode ser uma área problemática para o elenco nesta temporada.

    Para que o time rode redondo com LeBron James e Anthony Davis, você precisa ter arremessadores de qualidade ao seu redor.

    De acordo com Ben Stinar, da Sports Illustrated, o Lakers deve explorar a possibilidade de negociar por Doug McDermott, um respeitado arremessador que tem um aproveitamento de 40,9% de bolas de três pontos ao longo de oito anos de carreira na NBA.

    “Este é o jogador perfeito para adicionar ao Lakers porque ele não é alguém que vai mexer com a química. Ele é o tipo de jogador que pode espalhar a quadra e ser uma arma consistente saindo do banco, ou mesmo como titular. Com Westbrook e LeBron em quadra, eles precisam de arremessadores flutuando. McDermott é um dos melhores jogadores da NBA nesse sentido."]

    McDermott esteve em 51 jogos pelo Spurs na última temporada, com média de 11,3 pontos, 2,3 rebotes e 1,3 assistências por jogo, convertendo em suas tentativas de perímetro com um aproveitamento de 42,2%.


    McDermott cairia como uma luva no Lakers

    Considerando a capacidade de McDermott de ser um espaçador impactante, sua presença abriria caminho para as estrelas do Lakers fazerem seu trabalho.

    Na temporada passada, ele teve uma média de 52% de arremessos dos cantos da quadra e 40% em outros pontos do perímetro.

    A capacidade de pontuação de bolas de três pontos de McDermott, é exatamente o que o Lakers precisa. Dar a LeBron e Davis a opção de atacar o garrafão só serve para intensificar sua ameaça à defesa, e se o Lakers puder adicionar um atirador do calibre de McDermott sem enviar muitos ativos, esta poderia ser uma maneira infalível de melhorar o talento que já possuem.

    Tentar adquirir jogadores como McDermott, ou outros pontuadores como Buddy Hield será a maneira mais lógica de garantir que o Lakers não passe pelas mesmas dificuldades nesta temporada, afinal, a melhor maneira de manter suas estrelas felizes , é mostrar a eles que você é capaz e comprometido em vencer no mais alto nível.

    Lakers tem interesse em ala do Knicks

    Michael Scotto, do HoopsHype, relatou esta semana que o Lakers tem interesse em possivelmente negociar pelo ala do New York Knicks, Cam Reddish. Reddish é representado pela Klutch Sports, a mesma agência que também representa muitos outros jogadores do Lakers.

    LeBron James e Anthony Davis, além de Talen Horton-Tucker e Kendrick Nunn, são todos representados pela Klutch. O Lakers também trouxe mais dois clientes Klutch nesta offseason, Lonnie Walker IV eTroy Brown Jr.

    Reddish é um bom jogador, porém jogou pouco na última temporada, além de apresentar uma defesa disruptiva. Mas para seu favor, ele tem apenas 22 anos.

    Outro time que estaria de olho no jogador é o Miami Heat.

    LeBron James fica de fora de lista dos 10 mais valorizados alas da NBA

    O site Hoopshype tem feito algumas listas classificando os melhores jogadores da NBA em cada posição, considerando o valor de mercado de cada um deles.

    Sendo LeBron James o melhor jogador do Lakers atualmente, resolvemos dar uma olhada na lista dos jogadores de sua posição - a ala-aberta.

    LeBron está entrando em sua 20ª temporada e seu mercado já não é mais o mesmo. Embora ele ainda esteja jogandod em altíssimo nível, todos sabem que ele está caminhando para o fim de sua carreira.

    Dito isso, LeBron ficou de fora da lista TOP 10, ocupando a 11ª colocação, atrás do jogador do Bucks Khris Middleton e na frente de OG Anunoby do Raptors.

    Essa foi a explicação dada pelo Hoopshype para tal classificação:

    "O valor comercial de James continua alto, apesar de sua idade e do que ele traz dentro e fora da quadra. Também é possível que ele não tenha valor comercial ao mesmo tempo, em grande parte porque ele sempre escolheu seu destino e provavelmente poderia chegar onde deseja em uma troca, caso solicite um."

    Confira a lista

    1. Jayson Tatum (Celtics)

    2. Kevin Durant (Nets)

    3. Scottie Barnes (Raptors)

    4. Brandon Ingram (Pelicans)

    5. Jaylen Brown (Celtics)

    6. Kawhi Leonard (Clippers)

    7. Jimmy Buttler (Heat)

    8. Paul George (Clippers)

    9. Mikal Brigdes (Suns)

    10. Khris Middleton (Bucks)

    11. LeBron James (Lakers)

    Fala aí!