Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    russell_westbrook_pode_ficar_de_fora_da_nba_se_for_trocado_pelo_lakers

    [adgoogle][/adgoogle]

    Faltando pouco menos de um mês para o início do training camp, o Lakers continua seus esforços para trocar Russell Westbrook.

    Uma troca por Kyrie Irving é praticamente inviável neste momento, embora alguns dentro do Lakers ainda acreditem que o armador do Nets ainda vai jogar em Los Angeles na próxima temporada.

    Há rumores de que uma troca de Westbrook para Indiana renderia ao Lakers a dupla Buddy Hield e Myles Turner, dois jogadores que poderiam ajudar o time imediatamente.

    Qualquer equipe que negociar por Westbrook provavelmente vai em seguida dispensar o jogador por meio de buyout, o que levanta a questão de saber se outra equipe o contrataria posteriormente.

    O analista Bill Simmons do The Ringer, acha que nesse cenário, a carreira de Westbrook na NBA estaria encerrada.

    Via Lakers Daily:

    “Simmons fez uma avaliação em seu podcast, observando que Westbrook não é adequado nem para uma equipe em reconstrução nem para um candidato ao título.

    “‘Se essa troca acontecer… acho que ele está fora da liga’, disse Simmons. — Não estou dizendo isso do jeito de Skip Bayless. Eu só acho que ele é o tipo raro de cara em que, se você é um time em reconstrução ou um time que visa a loteria do draft, por que você o traria? Tudo o que ele vai fazer é tentar jogar 40 minutos por jogo e colocar estatísticas e torná-lo mais competitivo.'

    “Se você é um time de playoffs, não consigo pensar em um time ao qual ele seria um aditivo. Ele não vai querer começar os jogos do banco.'”

    [adgoogle][/adgoogle]

    Esse cenário sem dúvida seria um final triste para um jogador que não muito tempo atrás era considerado de elite na NBA.

    Antes da temporada passada, Westbrook tinha uma média de triplo-duplo em quatro das cinco temporadas, uma conquista verdadeiramente fenomenal, e ele está prestes a se tornar um membro do Hall da Fama.

    No entanto, sua incapacidade de ajustar seu jogo à medida que envelheceu ou de se adaptar a um time como o Lakers, onde ele não era o melhor jogador, acabará sendo sua maior falha na carreira.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!